Desporto 2025-2026

Nesse jogo Portugal já está qualificado.

É provável e expectável. Mas dar isso como certo, pelo menos no seio da Selecção, normalmente é quando começa a dar mer, perdão, porcaria. Não é por acaso que costumamos asneirar mais contra seleções teoricamente mais acessíveis. Marrocos, anyone?

Alguém tem que perguntar ao chanfrado se o facto de ter convocado 27, com um jogador que em nada vai contribuir (é literalmente a posição menos necessária) sem ser umas mini-férias pagas, está relacionado com a morte.

“We know we’ve never won the World Cup; that tells us it’s hard. We know things can change fast, that talent alone is not enough, that small details can go against you, and of course it’s a hammer blow when you don’t succeed, but let us dream. I think we can. And that’s the attitude I want our team to have. I’m not superstitious but I do like numerology. And that’s with me being born on 13 July.”

A Friday? Martínez laughs. “In England they always said: ‘Wow, bad luck!’ ‘What a day.’ No! I like it. And it’s lovely to think of the 2016 Euros … Eusébio: top scorer in 66, Ballon d’Or winner in 65 … 60 years since his World Cup. 2026. It’s all sixes. Let’s dream. Why not?”

Como é óbvio, só num caso extremo de norovírus é que o quarto GR iria ser colocado numa posição de campo. Não me parece que semelhante coisa tenha em algum momento sido cogitado.

Última edição:
Tal e qual :D

• Haha
Reactions: Davidmpb
Por mera coincidência, ex-Santa Clara. Justiça poética.

Na próxima época ainda vai acabar por nada ganhar. Mas algures e por esta altura, ninguém atura o AVB.

A ironia é que provavelmente o Ronaldo nunca perdoará o Fernando por Marrocos. Especialmente se o próximo mundial for uma desilusão.

Há um certo tipo de expectativas, discurso politicamente correto que tem que se realizado. Siga.

O António Simões faz parte daquela espécie de Ordem mundial desportiva bafienta que quer que o futebol português volte aos anos 90, 00, onde a selecção nacional seria só mais um dos instrumentos que a Ordem controla. Esse tempo acabou. Como acabou o tempo dele. Como acabou o do Eusébio. O de Ronaldo também acabará, mas não acabou. E a Ordem não convive bem com isso, porque enquanto Ronaldo lá estiver a Ordem não controla aquilo que tanto quer.

• Haha
Reactions: baojoao
Alguém pergunte à alternativa o que ele acha sobre o novo treinador.

O RC pode ser um banana mas em certos aspetos é um formidável banana.

Isto é que eu não aconselho no Mundial...

Um bom jogo do Rafael até se passar da marmita. Um Alprazolam tinha dado jeito.

Menos umas cervejas e eu vejo aqui potencial.