DOC. "6ºC podiam mudar o mundo..."

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Hoje quando vi o teletexto da RTP2, como sempre faço, para saber qual o doc. de cada dia, via que o tema de hoje era sobre a meteorologia, mas já não fui a tempo...:(

Gostava de pedir a alguém que tivesse visto o Doc."6ºC podiam mudar o mundo..." para me poder explicar mais ou menos esse tema que me intriga:intrigante...
 


Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Hoje quando vi o teletexto da RTP2, como sempre faço, para saber qual o doc. de cada dia, via que o tema de hoje era sobre a meteorologia, mas já não fui a tempo...:(

Gostava de pedir a alguém que tivesse visto o Doc."6ºC podiam mudar o mundo..." para me poder explicar mais ou menos esse tema que me intriga:intrigante...

Se é daqueles documentários que costumam começar às 21h, então posso dizer que vi metade dele.

Era sobre incêndios e o respectivo trabalho dos bombeiros para os apagar, desde à organização de equipas até à preparação dos equipamentos.

Penso que os bombeiros que apareciam no doc. eram dos EUA. :unsure:
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Se é daqueles documentários que costumam começar às 21h, então posso dizer que vi metade dele.

Era sobre incêndios e o respectivo trabalho dos bombeiros para os apagar, desde à organização de equipas até à preparação dos equipamentos.

Penso que os bombeiros que apareciam no doc. eram dos EUA. :unsure:

Não era esse, estava a dar à tarde, por volta das 5/6h...:(
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
-6/-9ºC (temperatura média) então na Escandinávia e Reino Unido ainda podem mudar mais :lmao::lmao: no resto da Europa -3ºC e -4ºC...

O norte da Europa vai passar a ser o Alasca cá do sitio :lmao::lmao: lá se vai a Riviera prevista para a zona :cold: