Dúvida Oregon WMR200 e WMR928

apassosviana

Cumulus
Registo
30 Jan 2008
Local
Viana do Castelo
Ola a todos,

estou a pensar adquirir uma estação meteorológia por volta dos 300€, e pergunto se alguem possui ou conhece a WMR200, encontrei-a no site da oregon e tem ainda um sensor UV, é esta a única diferença entre ela e a WMR928?

Alguem sabe onde adquirir a WMR200?(de preferencia nacional)

Obrigado

Ola a todos,

estou a pensar adquirir uma estação meteorológia por volta dos 300€, e pergunto se alguem possui ou conhece a WMR200, encontrei-a no site da oregon e tem ainda um sensor UV, é esta a única diferença entre ela e a WMR928?

Obrigado

Viva!

Uma diferença que tem e faz "toda a diferença" é que a WMR200 tem datalogger o que em caso do PC ser desligado evita que percas informação...

Ola a todos,

Obrigado

Nacional, nacional não sei, mas podes comprar no Ebay, vinda da Alemanha (não existe alfândega!!)

Mandei vir a minha no dia 22 e estou ansiosamente à espera dela!!!! O vendedor tem boa cotação no ebay, mas à cautela utiliza o paypal para protecção de compras.

Nacional, nacional não sei, mas podes comprar no Ebay, vinda da Alemanha (não existe alfândega!!)

Mandei vir a minha no dia 22 e estou ansiosamente à espera dela!!!! O vendedor tem boa cotação no ebay, mas à cautela utiliza o paypal para protecção de compras.

Então já chegou a tua?;)

Ola a todos,

Obrigado

Ola.
Podes adquirir a WMR200 no "El Corte Inglés" por €500,00. É carota mas é o máximo.
Dispõe sempre.