Aqui ficam as fotos da minha nova estação... Aquele prédio é um problema, mas quanto a isso não posso fazer nada
Re: A tua Estação Meteorológica Muito bom, Bragança já tem estações por todo o lado! Brigantia, tens que tratar de meter um abrigo no sensor porque as tuas máximas estão demasiado altas devido ao sol. E agora no inverno nem se nota muito, mas no verão prepara-te para ter máximas de mais de 40ºC. Zoelae13, em que zona fica a tua estação que já me esqueci?
Re: A tua Estação Meteorológica Esta veio de Barcelona mas estas WMR100 estão à venda por todo lado. No teu caso podes passar no Media Markt do Parque Nascente que também tinha estas estações. De facto o problema tem sido com as máximas. O sensor está mesmo debaixo do anemometro e sempre pensei que o abrigo que a estação trás fosse suficiente mas pelos vistos não.Não sei se posso meter um abrigo á volta daquele?!
Re: A tua Estação Meteorológica Mas que festança de estações!!!! Parabéns a todos os felizes contemplados e para os outros não se esqueçam de enviar a carta para o Pai Natal que ainda vai a tempo (pelo menos no Media Markt ainda havia muitas )
Re: A tua Estação Meteorológica E quanto custa???? Há 2 meses (Agosto 2008) já não havia disso lá... nem por aí perto :-( Alguma sugestão? Obº zé / Ovar
Re: A tua Estação Meteorológica Não sei. Este post já tem quase um ano. Não tenho passado muito pelo Media Markt.
Re: A tua Estação Meteorológica No media market de Aveiro ainda tem uma Preço na ordem dos 24...e qualquer coisa euros