Boas pessoal Hoje num passeio em familia passei na praia fluvial do Penedo Furado e para meu espanto deparo-me com uma estação Davis instalada no meio do rio e com sensor de temperatura da água Eis as fotos Depois andei a pesquisar quando cheguei e encontrei os dados online e para meu espanto existem muito mais se forem todas iguais temos uma vasta rede de Davis instaladas Link : Penedo Furado
Muito interessante. Estou curioso para ver as temperaturas minimas do próximo Inverno,isto partindo do principio que os dados continuarão disponíveis,espero que sim.
Sabes se as restantes estacões instaladas junto às praias fluviais apresentam dados fiáveis? Fiquei curioso com a minima de 5,4ºC desta estação. http://praiaemdirecto.com:8080/beachSensServer/2012_praiaemdirecto/location_day_711.html
Deve ser algum projecto de um fundo comunitario ou de alguma camara municipal ainda abastada A instalação e a protecção (roubo) deixam muito a desejar, será que neste Inverno vai funcionar
Por aquilo que vi no local, pertencem a fundação Vodafone e existe mais umas largas dezenas de estações espalhadas pelo pais.
Tenho uma duvida, esta e as outras estações da fundação vodafone instaladas junto às praias fluviais, deixam de emitir dados no Outono/Inverno? O mapa está assim: