Já tinha prometido estas fotos há muito tempo mas mais vale tarde que nunca. Então aqui está a famosa: Mais algumas a pedido do ROZZO: Já a conhecem pessoalmente aqui no forum, o MINHO e o LSALVADOR.
Re: MeteoMoita Fotos (meteomoita.dyndns.biz) nice bom equipamento e o site esta bastante completo! nao tens umas fotos so da envolvencia de onde ta situada a estaçaO?
Re: MeteoMoita Fotos (meteomoita.dyndns.biz) Parabéns, tens aí uma estação de luxo! És a inveja aqui do fórum Só uma dúvida, como é que o anemómetro está ligado ao painel de alimentação?
Re: MeteoMoita Fotos (meteomoita.dyndns.biz) Posso arranjar. Assim que tiver coloco aqui. Tal e qual como na oregon. Está ligado por um cabo ao painel solar que transmite por wireless.
Re: MeteoMoita Fotos (meteomoita.dyndns.biz) Wow! Também quero uma assim! Quanto custa uma menina dessas??? Podia aproveitar o subsídio de Natal!!!
Re: MeteoMoita Fotos (meteomoita.dyndns.biz) Parabéns tens ai uma estação muito boa, deve ter funções que nunca mais acabam. Flaviense21, esta estação deve ficar por volta dos 500 euros. Cumps,
Re: MeteoMoita Fotos (meteomoita.dyndns.biz) Excelente estação, parabéns. Um dia destes o Meteopt.com tem mais estações espalhadas pelo país que o próprio IM
Re: MeteoMoita Fotos (meteomoita.dyndns.biz) hmmm.. e será que ja nao tem? hehe muito fixe a estação HotSpot
Re: MeteoMoita Fotos (meteomoita.dyndns.biz) Bom trabalho ! Tenho andado a seguir o teu site e tenho notado as melhorias ! Muito bom !
Re: MeteoMoita Fotos (meteomoita.dyndns.biz) A webcam está direccionada NNO, logo está a filmar mais ou menos o ceu por cima de Moscavide
Re: MeteoMoita Fotos (meteomoita.dyndns.biz) Excelente site. Parabens. Mas o mais importante é estar apoiado em dados produzidos por uma Estaçao que recentemente foi distinguida com uma estrela, correspondente à classificaçao de "Estaçao de Qualidade" atribuida pela Meteoclimatic. Inveja!...
Re: MeteoMoita Fotos (meteomoita.dyndns.biz) Boas, 1º- Esse quintal está muito mal aproveitado 2º- O cão está sempre no canil, é que raça??? 3º- Os pintos estão declarados na Junta de Freguesia???? 4º- A WebCam é que modelo? 5º - - 10º - - - 100º * Estou analisando as imagens mais em pormenor, para as restantes perguntas A Estação é...é...a inveja de todos nós Parabéns!! PS: A antena logarítmica estraga aquele mastro.