Estação Meteorológica Leiria www.meteoLeiria.org (WMR100)

meteocacem

Cirrus
Registo
4 Jan 2013
Mensagens
28
Local
Agualva-Cacém
Em 1º Lugar Obrigado :-D

Sim o meteoleiria já existe desde 2008, nem sempre teve este modelo, mas pelo menos à 4 anos que já tem mais ou menos o aspecto actual, não tenho qualquer problema que outros o usem pois é baseado num modelo gratis, quando se fazem afirmações do género devia-se ter mais cuidado, de qualquer forma o post já foi apagado.



Deixo aqui expresso o meu pedido de desculpas. Como fazia referência que a sua página estava de "cara lavada" levou-me a considerar que teria havido copia.

Falei à posteriori com a pessoa que me fez a página "meteocacem.pt" e ele confirmor-me que de facto se trata de um modelo gratis... Foi um impulso irrefletido, devia ter verificado isso antes.

Foi eu que apaguei o post quando percebi o erro.
Mais uma vez, o pedido de desculpas pelo meu excesso.
:unsure:

1 Abraço
meteocacem.pt
 


romeupaz

Cumulus
Registo
5 Set 2008
Mensagens
432
Local
Leiria (76 m)
O site do meteoleiria.org passa agora a ter uma webcam apontada ao seu belo castelo ;)



Ainda em testes por isso é de esperar algumas interrupções.
 

romeupaz

Cumulus
Registo
5 Set 2008
Mensagens
432
Local
Leiria (76 m)
O meteoleiria 2.0 chegou, é uma Web APP! A nova página é desenvolvida em html5 e é Responsiva.
Mas o que quer dizer isto? Além de um novo design dinâmico, a página também se adapta a todos os formatos de ecrã, telemóvel, tablet, portátil e grandes formatos (TV)
Esperamos pelas vossa criticas construtivas para continuar a melhorar.
Obrigado a todos

10917787_10153083650750739_1843464924497537341_o.jpg


www.meteoleiria.org
 

actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Realmente impecável! Muito bom! Parabéns!
Adorei o detalhe das configurações vídeo! :thumbsup: