Estações Do Ano - Comparações

abrantes

Cumulus
Registo
4 Jan 2008
Local
Rio de Janeiro
Média das minimas
Rio de Janeiro X São Paulo

001.jpg

Hehehehe to dando uma olhada em uns dados aqui,..o lugar mais chato do mundo deve ser Quito porque la parece que não existem estações do ano o grafico da qse uma reta hehe,..

Porto Alegre tem uma média das mínimas semelhante à de Curitiba no inverno? :confused:

Quito tem um clima chato, mas pelo menos temperaturas amenas durante todo o ano devido à altitude. Pior é localidades ao nivel do mar, com o mesmo calor húmido durante o ano inteiro :ill:

Hehe com certeza Fil quem me dera se aqui no Rio de Janeiro eu tivesse umas temperaturas iguais a de Quito.

Mas eu acho que quem gosta de clima mesmo prefere um clima com uma amplitude grande, estações bem definidas, nisso Quito é meio chata.

Quanto a Curitiba e Porto Alegre vou montar um gráfico das duas aqui. Os dados eu peguei la no Wunderground.

Agora olha esse,..

Lisboa X Rio Média das mínimas

Para vcs que moram em Lisboa e querem saber como é o inverno aqui,..é igual o verão dai,..

r.jpg

Média das mínimas,..Paris X Bragança e Teerã,...Teerã tem um clima fantástico grande amplitude é disso que eu tou falando hehehehehe,..

Acho que é o melhor que eu vi ate agora,..

Fora a média das máximas que chega a 34ºC,...Fantástico o clima desse lugar

1.jpg

Média das mínimas,..Paris X Bragança e Teerã,...Teerã tem um clima fantástico grande amplitude é disso que eu tou falando hehehehehe,..

Acho que é o melhor que eu vi ate agora,..

Fora a média das máximas que chega a 34ºC,...Fantástico o clima desse lugar

1.jpg

Tens de ir ver a amplitude das temperaturas minimas de uma cidade na Sibéria chamada: Tura!
Assusta-te!:shocking::shocking:

Tens de ir ver a amplitude das temperaturas minimas de uma cidade na Sibéria chamada: Tura!
Assusta-te!:shocking::shocking:

Realmente assustador...:shocking: Fui ao br.weather.com e é alucinante

A média das minimas de janeiro é -36ºC e a média em julho é 17ºC:surprise: A partir de fevereiro a média das mínimas sobe praticamente 1ºC por dia!!!
Para amanha preveem -50ºC de mínima!!:eek:

Como é que se vive lá???:huh:

Realmente assustador...:shocking: Fui ao br.weather.com e é alucinante

A média das minimas de janeiro é -36ºC e a média em julho é 17ºC:surprise: A partir de fevereiro a média das mínimas sobe praticamente 1ºC por dia!!!
Para amanha preveem -50ºC de mínima!!:eek:

Como é que se vive lá???:huh:

LOL.. Eu disse...:hehe::hehe:

Eu sugiro que façamos uma visita a essa localidade.
"Population: 5,836 (2002 Census);"
Talvez alguém nos acolha...:lol: