Ora cá vão algumas fotos... Amadora Foi o que deu para apanhar ainda não vi o resto!! ( A minha Canon deixa um pouco a desejar á noite)
]ToRnAdO[, estou a ver que agora é que vais colocar aqui bons registos. Melhores que os de Vila Real de Sto. António Bons raios! Parabéns e obrigado pela partilha!
Obrigadao... Nem sempre lá andava com maquina, aqui tem de ser!! É pena os predios onde eles estavam a dar... ai se fosse em V.R.S.A.
A Quinta do Conde ainda pertence à Grande Lisboa por isso cá vai a melhor até ao momento, visto que não tenho material suficiente, esperarei mais uns dias e depois partilho tudo
Boas Sem tripé no meio do campo em pleno Cabo Espichel não é fácil, aqui fica um registo possível. Está a ser feito um filme para mais tarde mostrar o que o Saul apanhou em Loures. Abraços
Boas fotos pessoal Eu também já começei com edição de vídeo mas falta-me ainda muito material...a ver se amanha e quarta consigo filmar mais
A edição do filme com as gravações do final de tarde de ontem já esta completa...agora vamos lá ver o que nos resta este resto de semana... ajrebelo, e virem desta vez à Quinta do Conde fazer uma caçada ?