1. Postagens no fórum Off-Topic
    Para combater registos que têm por único objectivo o de participar em tópicos controversos, o acesso às postagens está condicionado a membros com um número mínimo de 100 mensagens. Membros que não tenham esta quantidade de mensagens não poderão submeter mensagens ou criar tópicos nesta secção.
    Condições Gerais de Utilização do MeteoPT

Falso alarme de tubarões na Caparica

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por Brunomc 31 Ago 2008 às 11:18.

  1. Brunomc

    Brunomc
    Expand Collapse
    Nimbostratus

    Registo:
    7 Abr 2008
    Mensagens:
    1,972
    Local:
    Vendas Novas - Alto Alentejo (132m)
    A presença de duas barbatanas, que se pensava ser de tubarão, à superfície da água levou a Polícia Marítima a interditar a banhos a praia do CDS, na Costa de Caparica.


    Os dois ‘falsos tubarões’ foram detectados cerca das 18h00 de ontem, altura em que um dos nadadores salvadores da praia do CDS começou a avisar as pessoas para a presença daqueles animais. Apesar de a hora ser já de saída das praias, foram muitos os curiosos que se juntaram à espera do resultado das operações. Envolveram a Polícia Marítima, o Instituto de Socorros a Náufragos e os Bombeiros Voluntários de Cacilhas, que patrulharam o mar daquela praia em motas de água.

    'Concluímos que não eram tubarões, possivelmente seriam mergulhões', afirmou ao CMuma fonte da Polícia Marítima, duas horas depois do incidente, que levou à interdição de banhos naquela praia. 'Achámos muito duvidoso que fossem tubarões, porque eles preferem águas quentes e nunca andam aos pares', acrescentou a mesma fonte da Polícia Marítima.

    Hoje a praia do CDS, na Costa de Caparica 'voltará ao normal', garante aquela autoridade

    Fonte : Correio da Manhã
     
    Collapse Signature Expand Signature

Partilhar esta Página