É chegada a altura de vos desejar em Santo Natal com muitas estações no sapatinho e excelentes Entradas em 2017 com muitas tempestades para todos nós. Bem hajam!
Não sei cozinhar dessas coisas, mas já se comiam... A todos os membros e visitantes deste nossa cantinho desejo UM SANTO E FELIZ NATAL
Bom, odeio qualquer tipo de doces de natal. É que nem um se aproveita. Agora imaginem o que é uma avó trazer quilos de rabanadas e sonhos todos os natais... Até me vêm os enjoos só de imaginar... Feliz natal a todos!
Bom festas de fim de ano à todos. Bonne fêtes de fin d'année à tous. Joie, bonheur et santé pour 2017.
Um feliz Natal e um próspero ano novo ( se possível com uma mudança de padrão meteorológico ) para todos os membros do fórum.
Desejo a todos os membros deste fórum um feliz natal e uma excelente entrada no ano novo 2017 que tudo corra bem!!!!!!!!!!!
A todos os membros, visitantes e respectivas famílias deixo votos de um feliz Natal, na companhia de quem mais amam, com muito calor humano, muitas sobremesas, e desejos realizados! Ainda não é este ano que temos um Natal branco, mas não vale perder a esperança!
Estás à vontade! Quando chegares à Figueira manda mensagem privada que eu dou indicações mais precisas!