Boa tarde, hoje acordei pelas 8h. para ter uma reunião de trabalho, da minha casa ao trabalho são 10m. a pé mas demorei 30m. porque perdi-me a tirar fotos Local: Birmingham(UK) Espero que gostem Abraços
Tu esperas que gostemos!? Nós adoramos mas é!!! Que brancura! Tu demoraste 30 minutos num caminho que demora 10. Eu teria era ficado pelo caminho! Um abraço e thank you very very much pelas fotos!
Obrigado Eu para ir para o trabalho posso ir por 2 sitios, pelo passeio normal ou por uns atalhos por um bosque, eu prefiro ir pelo bosque por ser mais rápido e saudável, vejo esquilos, coelhos e ás vezes vejo também raposas(por acaso ainda vi alguns esquilitos a passear na neve, mas quando ia tirar a foto já estavam longe ) é uma sensação passar ali por aqueles trilhos cheios de neve, aonde só se ouve os nossos pés na neve como se estivéssemos a trincar cereais estaladiços, os movimentos dos esquilos, cantarolar dos pássaros e o som da água de um riacho que passa lá, eu chamo-lhe o bosque mágico porque se eu acordar mal disposto e ao ir para o trabalho, ao passar ali naquele bosque fico outro, sinto a natureza mesmo perto de mim, naquele momento sou só eu e ela, é uma sensação indescritível. PS: Por acaso já alguém viu o filme Into the Wild se não o viram aconselho-vos a ver, é um filme baseado numa historia verídica onde é contada a historia de um rapaz que decidiu deixar tudo e ir viver para o Alaska sem dinheiro, sem casa, apenas viver daquilo que a natureza nos dá. Fantástico filme. Vejam pessoal. Mais info http://pt.wikipedia.org/wiki/Into_the_Wild