[fotos] Acordei e vi isto, do mais belo mesmo...



actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Tu esperas que gostemos!? :eek:

Nós adoramos mas é!!! :w00t::surprise::thumbsup:

Que brancura! :D

Tu demoraste 30 minutos num caminho que demora 10. Eu teria era ficado pelo caminho! :lol: :lol:

Um abraço e thank you very very much pelas fotos!:w00t:
 

Sckauter

Cirrus
Registo
13 Dez 2007
Mensagens
13
Local
Birmingham
Obrigado ;)

Eu para ir para o trabalho posso ir por 2 sitios, pelo passeio normal ou por uns atalhos por um bosque, eu prefiro ir pelo bosque por ser mais rápido e saudável, vejo esquilos, coelhos e ás vezes vejo também raposas(por acaso ainda vi alguns esquilitos a passear na neve, mas quando ia tirar a foto já estavam longe :() é uma sensação passar ali por aqueles trilhos cheios de neve, aonde só se ouve os nossos pés na neve como se estivéssemos a trincar cereais estaladiços, os movimentos dos esquilos, cantarolar dos pássaros e o som da água de um riacho que passa lá, eu chamo-lhe o bosque mágico :lol: porque se eu acordar mal disposto e ao ir para o trabalho, ao passar ali naquele bosque fico outro, sinto a natureza mesmo perto de mim, naquele momento sou só eu e ela, é uma sensação indescritível.


PS: Por acaso já alguém viu o filme Into the Wild se não o viram aconselho-vos a ver, é um filme baseado numa historia verídica onde é contada a historia de um rapaz que decidiu deixar tudo e ir viver para o Alaska sem dinheiro, sem casa, apenas viver daquilo que a natureza nos dá. Fantástico filme. Vejam pessoal. :)



Mais info http://pt.wikipedia.org/wiki/Into_the_Wild
 
Editado por um moderador: