Obrigado
Eu para ir para o trabalho posso ir por 2 sitios, pelo passeio normal ou por uns atalhos por um bosque, eu prefiro ir pelo bosque por ser mais rápido e saudável, vejo esquilos, coelhos e ás vezes vejo também raposas(por acaso ainda vi alguns esquilitos a passear na neve, mas quando ia tirar a foto já estavam longe
) é uma sensação passar ali por aqueles trilhos cheios de neve, aonde só se ouve os nossos pés na neve como se estivéssemos a trincar cereais estaladiços, os movimentos dos esquilos, cantarolar dos pássaros e o som da água de um riacho que passa lá, eu chamo-lhe o bosque mágico
porque se eu acordar mal disposto e ao ir para o trabalho, ao passar ali naquele bosque fico outro, sinto a natureza mesmo perto de mim, naquele momento sou só eu e ela, é uma sensação indescritível.
PS: Por acaso já alguém viu o filme
Into the Wild se não o viram aconselho-vos a ver, é um filme baseado numa historia verídica onde é contada a historia de um rapaz que decidiu deixar tudo e ir viver para o Alaska sem dinheiro, sem casa, apenas viver daquilo que a natureza nos dá. Fantástico filme. Vejam pessoal.
Mais info
http://pt.wikipedia.org/wiki/Into_the_Wild