Fotos Neve - Janeiro 2006

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Re: centenas de fotos de 29/01/2006...

obrigado Kim se precisar de ajuda tas tramado:D
como tinha dito as fotos ficaram um bocado escuras, ja pra nao dizer k e branco no preto, claro k não vou por aqui fotos da minha figura:lmao: :lmao:

Não me venhas com cantigas, que eu sei que tu és toda fotógrafa amadora e as tuas fotos são sempre tipo capas de revista! :eek: :D
Desculpa de te andar a massacrar apenas a ti, mas entre todos fizeram uma votação secreta e tocou-me a mim ser o "chaga das fotos" :lmao:
Mas não és só tu que tem boas fotos e não as posta. Constou-me que o Sanxito (o morcego :D), tem também umas boas 3 ou 4 dúzias delas e igualmente se anda a fazer o difícil! :rolleyes:
Imaginem vocês que a mim ou outro membro, nos dá um ataque cardíaco pela ansiedade que nos fazem passar! É que ver fotos de neve, ainda para mais do 30JAN06, é quase como estar na neve novamente :w00t: :hehe: :lmao:.

Deixem lá de ser mauzinho e coloquem lá aqui os vossos tesouros nivológicos! :hehe: :D
 


mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
Re: centenas de fotos de 29/01/2006...

Não me venhas com cantigas, que eu sei que tu és toda fotógrafa amadora e as tuas fotos são sempre tipo capas de revista! :eek: :D
Desculpa de te andar a massacrar apenas a ti, mas entre todos fizeram uma votação secreta e tocou-me a mim ser o "chaga das fotos" :lmao:
Mas não és só tu que tem boas fotos e não as posta. Constou-me que o Sanxito (o morcego :D), tem também umas boas 3 ou 4 dúzias delas e igualmente se anda a fazer o difícil! :rolleyes:
Imaginem vocês que a mim ou outro membro, nos dá um ataque cardíaco pela ansiedade que nos fazem passar! É que ver fotos de neve, ainda para mais do 30JAN06, é quase como estar na neve novamente :w00t: :hehe: :lmao:.

Deixem lá de ser mauzinho e coloquem lá aqui os vossos tesouros nivológicos! :hehe: :D

bem eu vou tentar por aqui as ditas, mas vais ficar um pouco desiludido, assim como eu as vi quando as fui buscar:shocking:
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
Re: centenas de fotos de 29/01/2006...

tou a ter dificuldades em por as fotos. Aparecem pequenas ou exageradamente grandes, ja pedi ajuda ao homem da casa, so mais um pouco ;)
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
Re: centenas de fotos de 29/01/2006...

neve_1.jpg

neve_2.jpg

neve_3.jpg


são so 3 ;) as maganas
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
Re: centenas de fotos de 29/01/2006...

estas foram tiradas a 29/jan na serra da arrabida, era ja tarde 18h +/- , ja nao era propriamente de dia, mas mesmo assim ficaram mt escuras e nem sairam um terço delas:sad:
pedi quando fui revela las pra passar pra cd, e agora o homem teve a dar um toque no photoshop, so pra diminuir o tamanho pra as puder colocar aqui:D
ainda bem k gostastes;)
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Re: centenas de fotos de 29/01/2006...

Sem desprimor nenhum para quem as teve a retocar, se me o permites aqui as deixo com cara lavada, o melhor que pude e soube ;)

nevemochamedium7iw.jpg


nevemocha1medium9sc.jpg


nevemocha2medium8cs.jpg


A última é a que está em pior estado e por isso melhor não consegui.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,176
Local
Setúbal
Re: centenas de fotos de 29/01/2006...

As minhas únicas duas fotos sobreviventes do lindo e inesquecível dia 29 de Janeiro de 2006



 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
Re: centenas de fotos de 29/01/2006...

Sem desprimor nenhum para quem as teve a retocar, se me o permites aqui as deixo com cara lavada, o melhor que pude e soube ;)

nevemochamedium7iw.jpg


nevemocha1medium9sc.jpg


nevemocha2medium8cs.jpg


A última é a que está em pior estado e por isso melhor não consegui.

boa Kim:thumbsup: ficaram bem melhores, realmente vendo bem agora da pra ver a diferença do photoshop, supostamente deveriam de ter ficado melhores não?