Fotos Neve - Janeiro 2006

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Re: centenas de fotos de 29/01/2006...

boa Kim:thumbsup: ficaram bem melhores, realmente vendo bem agora da pra ver a diferença do photoshop, supostamente deveriam de ter ficado melhores não?

Não depende só do photoshop, é preciso saber trabalhar com esse tipo de programas! Eu pessoalmente não o uso! ;)
 


mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
Re: centenas de fotos de 29/01/2006...

Não depende só do photoshop, é preciso saber trabalhar com esse tipo de programas! Eu pessoalmente não o uso! ;)

pois eu tb não :o como não conseguia por aqui as fotos tive de por o homem a trabalhar, mas realmente não ficaram mt bem, não percebo pk, o k interessa é k ja estão;)
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Re: centenas de fotos de 29/01/2006...

pois eu tb não :o como não conseguia por aqui as fotos tive de por o homem a trabalhar, mas realmente não ficaram mt bem, não percebo pk, o k interessa é k ja estão;)

:disgust: :disgust: :mad:
Eu como representante da classe oprimida reinvindico, mais tempo livre para o homem e não à escravidão que nos fazem viver as mulheres!

:D

Para quem quiser ver as restantes, e porque acho desnecessário estar a repetilas aqui, deixo o link onde está tudinho o que o pessoal postou na altura! :thumbsup:

http://www.meteopt.com/showthread.php?t=114

Só repito aqui esta porque gosto muito dela!
29jan06nevealtoalentejo242cw.jpg
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
Re: centenas de fotos de 29/01/2006...

:disgust: :disgust: :mad:
Eu como representante da classe oprimida reinvindico, mais tempo livre para o homem e não à escravidão que nos fazem viver as mulheres!

:D
:lol: :lol: :lol: so tu pra me fazeres rir, então o homem nao se pode queixar, tem sempre comida feita e roupa lavada;)

Para quem quiser ver as restantes, e porque acho desnecessário estar a repetilas aqui, deixo o link onde está tudinho o que o pessoal postou na altura! :thumbsup:

http://www.meteopt.com/showthread.php?t=114

belas fotos, k saudades do alentejo k tenho, e da neve e claro :thumbsup:
Só repito aqui esta porque gosto muito dela!
29jan06nevealtoalentejo242cw.jpg
Kim saíste me ca um fotografo e peras
 

Fernando_

Cumulus
Registo
28 Nov 2006
Mensagens
156
Local
Madrid, Espanha
Re: centenas de fotos de 29/01/2006...

Fantásticas fotos de aquel episodio, parabéns a todos ;)

Para kimcarvalho: ¿posso mostrar alguma de esas fotos de Elvas e Estremoz no foro de Meteored? :unsure: Hai um topic com respeito à neve em Badajoz.
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Re: centenas de fotos de 29/01/2006...

Fantásticas fotos de aquel episodio, parabéns a todos ;)

Para kimcarvalho: ¿posso mostrar alguma de esas fotos de Elvas e Estremoz no foro de Meteored? :unsure: Hai um topic com respeito à neve em Badajoz.

Claro que sim, todas as que quiseres, nem nunca aqui ouvi alguém dizer que o que aqui é postado é pertença exclusiva do fórum! :unsure:
É como tudo desde que indiques a fonte estás à vontade. A ver se fico famoso! :lmao: ;)

Se puderes coloca aqui o link desse tópico de Badajoz que gostava de ver. Já procurei mas eram tantos os resultados que desisti.
 

Fernando_

Cumulus
Registo
28 Nov 2006
Mensagens
156
Local
Madrid, Espanha
Re: centenas de fotos de 29/01/2006...

Claro que sim, todas as que quiseres, nem nunca aqui ouvi alguém dizer que o que aqui é postado é pertença exclusiva do fórum! :unsure:
É como tudo desde que indiques a fonte estás à vontade. A ver se fico famoso! :lmao: ;)

Se puderes coloca aqui o link desse tópico de Badajoz que gostava de ver. Já procurei mas eram tantos os resultados que desisti.

Obrigado, aqui fica o link, "fatores para que neve em Badajoz", talvez podas ajudarnos com a tua opiniao e experiência :) http://foro.meteored.com/index.php/topic,64083.0.html

E já agora parabéns por falares um português quase perfeito :thumbsup: ;)

Obrigado, mas o mérito corresponde aos dicionários on-line :hehe: :D
 

rozzo

Moderação
Registo
11 Dez 2006
Mensagens
2,487
Local
Alcochete/Lisboa
Re: centenas de fotos de 29/01/2006...

Bem este tópico tava aqui meio "enterrado", também já é antigo.. mas lembrei-me de contribuir com umas fotos desse dia fantástico de 29 Jan 2006.. (saudades:p ) a maior parte das fotos foi tirada em Lisboa, algures no meio da serra de Monsanto, mais precisamente na "luneta dos quarteis" (se não estou enganado no nome:hehe: )

Esta primeira foi tirada pouco depois de começar a nevar, mas em Sintra, perto do Palácio da Pena


Agora as seguintes já são todas em Lx:
esta primeira não é lá muito bonita, mas dá para ver que tava a nevar mesmo bastante (ainda me estava a beliscar para ver se era mesmo verdade:p )


nesta estava a neve a começar a pegar um pouco :)


Agora umas quantas ali da zona qd começou finalmente a ficar branquinho:rolleyes:





E por fim a minha favorita, ali um banquinho cheio de neve:D


Pronto não são nada de especial, mas só de lembrar que isto foi aqui em Lisboa..:rolleyes: :cold:
Fica para a História :)

também tenho para aqui uns vídeos, mas nada de mais, e nem os sei pôr admito..:o

PS: conseguem aceder aos links? isto tá meio "parvo"..
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Re: centenas de fotos de 29/01/2006...

Faz hoje um ano :sad:


0001.JPG




2006005m.jpg



e ontem esteve quase...quase :angry:

Excelentes!! Já aqui estavam à tanto tempo e eu nem tinha reparado! :hehe: (podias eras ter colocado mais umas quantas! :w00t:)

Bem este tópico tava aqui meio "enterrado", também já é antigo.. mas lembrei-me de contribuir com umas fotos desse dia fantástico de 29 Jan 2006.. (saudades:p ) a maior parte das fotos foi tirada em Lisboa, algures no meio da serra de Monsanto, mais precisamente na "luneta dos quarteis" (se não estou enganado no nome:hehe: )

Esta primeira foi tirada pouco depois de começar a nevar, mas em Sintra, perto do Palácio da Pena


Agora as seguintes já são todas em Lx:
esta primeira não é lá muito bonita, mas dá para ver que tava a nevar mesmo bastante (ainda me estava a beliscar para ver se era mesmo verdade:p )


nesta estava a neve a começar a pegar um pouco :)


Agora umas quantas ali da zona qd começou finalmente a ficar branquinho:rolleyes:





E por fim a minha favorita, ali um banquinho cheio de neve:D


Pronto não são nada de especial, mas só de lembrar que isto foi aqui em Lisboa..:rolleyes: :cold:
Fica para a História :)

também tenho para aqui uns vídeos, mas nada de mais, e nem os sei pôr admito..:o

PS: conseguem aceder aos links? isto tá meio "parvo"..

Rozzo, apesar de seres do IM :D, já ganhas-te muita pontuação só por partilhares esta excelente, diaria mesmo EXCELENTE :thumbsup:, colecção de fotos e ainda por cima de locais onde não tinha viste nenhumas, Monsanto!. Agora é de evitar dizeres "...esta primeira não é lá muito bonita..." ou "...Pronto não são nada de especial..." :disgust:, isso é um verdadeiro sacrilégio, qualquer foto deste memorável evento é digno de destaque! :w00t: :thumbsup: ;)

A primeira, em Sintra, é a entrada ou saída (já não me recordo muito bem) da visita ao Castelo dos Mouros não é?

Obrigado a ambos por me alegrarem o dia com tão boas memórias! :palmas: :thumbsup: :palmas: