Oi... esta semana fui a Atenas a trabalho e tirei algumas fotos... a 11 000 metros de altitude uma bela acumulação num glaciar de montanha... algures nos alpes!!! A sobrevoar o mediterrâneo... vê-se a sombra das nuvens no mar... o por do sol a chegar a atenas... momentos antes de iniciar a descida! Um cristal de gelo que se formou na minha janela!!!
Bonitas fotos , especialmente a primeira. Foste por Frankfurt ou por Londres? É realmente uma viajem muito bonita no Inverno, quando feita de dia. E à Áustria? Essa sim é um sonho de montanhas e neve! Turbulência Alex? na Europa? Só se for uma amostra ou tiveres um grande azar nesse dia, experimenta a fazer um intercontinental e vais ver o que é turbulência a sério!
Ora entao vou-te contar as minhas experiencias de turbulencia...Quando fui para o brasil apanhei uma tempestade tropical (que mais tarde acabou por tar furacao), que o aviao teve que fazer um desvio para evitar o centro da tempestade e mesmo assim abanamos bem. Quando fui para Paris em Outubro último ainda consegui apanhar maior turbulencia que para o Brasil...Caimos num poço de ar que o rabo se levantou da cadeira... Nunca apanhei tanta turbulencia como nessa viagem...
Nos dois anos que vivi nos Açores deixei de gostar de andar de avião. Agora já me passou, mas naquela altura era um bocado angustiante. Estava por lá no ano em que houve aquele acidente em São Jorge.
Parabéns Bruno Excelentes Normalmente não deixam tirar fotografias dentro do avião foste um sortudo Gostei muito de todas as fotos
Nem por um lado nem por outro... fui por paris! Em relação à turbulência... nada de especial... apenas uns buraquitos na via rápida!!! Em relação às montanhas, devem ser os alpes suiços ou italianos, uma vez que pouco depois de ter passado essa zona, o comandante falou em estarmos a sobrevoar veneza (itália) e depois foi só mediterrãneo até atenas.
N me disseram nada... e fui quase sempre a disparar... na ida pra atenas tirei perto de 100 fotos... como n usava o flash por causa do reflexo na janela, eles n reparavam... mas até durante a aterragem tirei fotos...
boas grandes fotos já que foste em trabalho lembrei-me nao tens um trabalhinho desses para mim abraços meteo
foi uma situação pontual... é um projecto de investigação em que temos parceiros gregos! Só fui durante 4 dias, dois dias de reuniões e os outros dois foram gastos em viagens e algumas visitas em atenas. Mas n me importava nada de andar sempre a viajar