Fotos Trancoso, Sincelo



Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Lindíssimas mag0.... Quando essas fotografias forem chatas é porque já entramos na era glaciar e até na serra de Sintra se poderá ver o sincelo :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Até lá põe todas as fotos de sincelo que tenhas porque são simplesmente bestiais e há muuiita gente (como eu até há bem pouco tempo) que não conhece esse fenómeno
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Uma vez há uns anos atrás ao ir para a aldeia da minha mãe vi sincelo durante dezenas de kms e foi um dos espectáculos da natureza mais belos que já vi! :thumbsup:
 

Bruno Campos

Nimbostratus
Registo
7 Out 2005
Mensagens
646
Local
V. N. Famalicão
Essas imagens são um verdadeiro espetaculo da natureza... estão BRUTAIS!!!:w00t: :w00t: :w00t:
Bravo Mag0

Esperemos que este ano possas fotografar mais do mesmo...

Desconhecia tal beleza!!!:(
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Lindíssimas mag0.... Quando essas fotografias forem chatas é porque já entramos na era glaciar e até na serra de Sintra se poderá ver o sincelo :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Até lá põe todas as fotos de sincelo que tenhas porque são simplesmente bestiais e há muuiita gente (como eu até há bem pouco tempo) que não conhece esse fenómeno

Ora aqui está uma grande afirmação, muitos parabens ao Minho e ao Mag0 por esta maravilha da Natureza. Não me importava nada de ter isso aqui na minha zona, mas infelizmente, e pra já apenas geada :D