Furacão DELTA (Atlântico 2020 #AL26)

Toby

Nimbostratus
Registo
25 Mar 2011
Local
Alcobaca (160 m)
2020-10-08_09-52-18.jpg

AL262020_latest_NHC_OK.jpg

AL262020_latest_NRL_OK.jpg

AL262020_latest_IR_OK.jpg

AL262020_latest_VIS_OK.jpg

AL262020_latest_WV_OK.jpg

Toby

Nimbostratus
Registo
25 Mar 2011
Local
Alcobaca (160 m)
A trajectória está a ficar mais acentuada e parece estar a ir numa direcção que o levaria a aterrar algures entre o Lago Charles e Lafayette LA. Por muito intensa que seja a Delta nesse momento, não é claramente uma boa notícia. Muitos telhados tinham sido danificados e ainda estão cobertos com lonas (em azul na foto), como para os destroços deixados por Laura, as pessoas fizeram montes deles à espera em frente das suas casas para serem removidos. Tudo poderia ter de ser refeito...

EjwSH81WAAIRC7y

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Local
Arronches, Portalegre (272m)
Parece certo que vai fazer landfall praticamente na mesma zona do Laura. A pequena localidade chamada Cameron, a sul de Lake Charles, é mesmo para desaparecer com tempo e as das redondezas devem levar o mesmo caminho. :hmm: Péssima zona para se viver, pois está sempre na trajetória de várias tempestades.

Última edição:

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Local
Arronches, Portalegre (272m)
Está a fazer landfall pelos vistos , imagens brutais ao vivo desse sítio Lake Charles.
Começa a parecer-me que as imagens do suposto direto são de um vídeo gravado, pois parece que é sempre repetido. :intrigante: Se assim for, peço desculpa, mas é enganador.

Neste Direto, que é mais fidedigno, em nenhum local (quando aparecem as webcams) o vento está como aparece nesse vídeo.

Outro direto, mas não sei a localização exata do mesmo.

4ESTAÇÕES

Cumulonimbus
Registo
30 Dez 2010
Local
Lisboa (20/30m)
Começa a parecer-me que as imagens do suposto direto são de um vídeo gravado, pois parece que é sempre repetido. :intrigante: Se assim for, peço desculpa, mas é enganador.

Neste Direto, que é mais fidedigno, em nenhum local (quando aparecem as webcams) o vento está como aparece nesse vídeo.

Outro direto, mas não sei a localização exata do mesmo.

Sim o temporizador reinicia, devem estar em loop as imagens. Enfim. De qualquer modo filmar chuva torrencial a bater no vidro da frente do carro, ainda por cima de um furacão, é sempre satisfatório :).