1. Postagens no fórum Off-Topic
    Para combater registos que têm por único objectivo o de participar em tópicos controversos, o acesso às postagens está condicionado a membros com um número mínimo de 100 mensagens. Membros que não tenham esta quantidade de mensagens não poderão submeter mensagens ou criar tópicos nesta secção.
    Condições Gerais de Utilização do MeteoPT

Futebol 2007/2008

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por Fil 19 Ago 2007 às 23:53.

Estado do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Fil

Fil
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    26 Ago 2005
    Local:
    Bragança (740 m)
    Usemos este tópico para falar sobre o que quer que seja que tenha a ver com futebol!

Parece que o Benfica começa o campeonato a marcar passo... Quando o Rui Costa murchar lá para a 5º ou 6º jornada, adeus Benfica :lol:

2. mocha

mocha
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    5 Dez 2006
    Local:
    Barreiro
    já ganharam a Taça do Guadiana e já foi bom:lmao::lmao::lmao::p

3. Vince

Vince
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    23 Jan 2007
    Local:
    Braga
  4. mirones

mirones
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    24 Nov 2006
    Local:
    Setúbal
    O meu Vitória portou-se muito bem mostrando mais uma vez (depois da goleada em Gondomar para a Taça da Liga e o empate com o Sevilha) que tem valor para realizar uma época de acordo com os seus pregaminhos! Estou muito feliz pois a haver um vencedor ontem em Guimarães tinha de ser o Vitória (Futebol Clube, claro! :D).

Segunda feira, Setúbal tem de ir em peso ao Bonfim mostrar que está com a equipa contra o Nacional, equipa que merece pelo que tem feito!

Força VITÓRIA! :)

5. algarvio1980

algarvio1980
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    21 Mai 2007
    Local:
    Olhão (24 m)
    Parece que o Benfica irá ranascer com o Camacho:huh::huh:, ao menos o clube da minha terra o OLHANENSE começou bem esta época com uma boa vitória no reduto do Aves por 2-1.

Força Olhanense!!!

Collapse Signature Expand Signature
  6. Hoobit

Hoobit
    Expand Collapse
    Cirrus

Registo:
    20 Ago 2007
    Local:
    Amadora
    Neste momento o Porto e o Sporting são de facto os mais fortes e mais organizados.

O Benfica despede o Fernando Santos, mas não sei se foi boa opção ter sido apenas agora.

Saudações

7. Nuno

Nuno
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    2 Dez 2006
    Local:
    Setúbal
    ATAO MAS ISTO É FORUM DE METEO OU É FORUM DE DESPORTO ONDE AS COMADRES FALAM DE FUTEBOL !?? Tenham maas é juizo ! É por isto que este forum não anda para a frente ! ;)

8. Kraliv

Kraliv
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    22 Jan 2007
    Local:
    Acolá

:shocking::shocking::shocking::shocking::shocking:

Oh VAGA... todos os foruns têm um Off-Topic onde se fala de futebol e... GAJAS :D

:D

9. mocha

mocha
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    5 Dez 2006
    Local:
    Barreiro
    ....e de receitas culinaria:lmao::lmao:

10. Nuno

Nuno
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    2 Dez 2006
    Local:
    Setúbal

Todos os foruns?

POis foruns de desporto e foruns mal organizados ! Eu acho se isto é um forum de METEO deve ser utilizado para tal sim tudo bem um off-topic sobre alguma cena a ver ca METEO sei la! Agora Futebol 2007/2008 ? Pensem um pouco sim ? Se pensasemos todos assim já tinhamos aqui topicos de novelas,pesca,filmes! Epa mas ta tudo bem continuem! Força ;)

11. Rogério Martins

Rogério Martins
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    25 Jun 2007
    Local:
    Benfica - Lisboa
    Bem, aonde isto e que ja chegou...Olhem nao querem falar em relação a novela Ilha dos Amores?:disgust: e já agora conversas do dia-a-dia durante o chá das 5 com bolachinhas da triunfo pa acompanhar tambem posso "postar" aqui?.....Isto qualquer dia nao sei aonde chega!...tentem separar as coisas, eu sei que e um off topic mas possa! Ir assim taoooo longe...:confused:Wherever, mas enfim como sou um puto e nao tenho voto na materia entao força com isso!:lmao:

12. TigoStreets

TigoStreets
    Expand Collapse
    Cirrus

Registo:
    6 Jul 2007
    Local:
    Covilhã
    :lmao::lmao::lmao::lmao::lmao:

Eu prefiro a típica bolachinha maria.

13. Fil

Fil
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    26 Ago 2005
    Local:
    Bragança (740 m)
    Então quais são os temas que podem ser discutidos no fórum de off-topic? Qualquer fórum tem uma secção para temas que não têm a ver com o tema principal do fórum, não é só nos "mal organizados".

Lembro que já tivemos antes um tópico sobre o mundial 2006. Este tópico é só para reunir tudo o que tenha a ver com futebol num unico tópico.

14. Vince

Vince
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    23 Jan 2007
    Local:
    Braga

Não há problema nenhum. Aliás, eu não conheço nenhum grande forum nacional ou internacional, seja em que tema for, que não tenha um off-topic, onde se discute de tudo, da política ao futebol. Talvez o Rogério ande um pouco distraído :)

15. mirones

mirones
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    24 Nov 2006
    Local:
    Setúbal

Eu também não vejo mal nenhum, aliás até penso que futebol e meteorologia não são assim tão incompatíveis!

Estado do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Partilhar esta Página