Domingo, 28 Novembro 2010... o frio/gelo por terras trasmontanas (Alto Barroso): Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
Re: Neve e frio - 29/30 Novembro 2010 Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
Re: Neve e frio - 29/30 Novembro 2010 Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
Re: Neve e frio - 29/30 Novembro 2010 Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
Belas e refrescantes imagens! Já deu para perceber que adoras o teu pópó, ele aparece em quase todas as fotos! Obrigado pela partilha!
O Toyota aparece pq pertenço a um clube e participo em foruns 4x4... sou obrigado a partilhar fotos destas com eles... E claro q gosto das aventuras q só um carro destes proporciona... Nestas alturas do ano (neve, gelo, chuvas/cheias, etc...) só mm com um bom 4x4 é q vais a sítios impensáveis... daí o Toyota aparecer tantas vezes nos meus posts!
He he he! Acredito que sim, só com uma máquina assim é que me sentiria igualmente tranquilo para ir a qualquer ponto numa serra a ver do branco elemento! E já me fez falta mais de uma vez! Abraço!
Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us