Grandes fotos, Dan! O rio parece estar parcialmente gelado, proporciona imagens magníficas. Só falta mesmo a neve para o quadro ficar perfeito.
Grande frio. Que grossura tinha o gelo? Ainda tirei umas fotos do gelo na ribeira aqui, mas comparado com isso não é nada
Excelentes registos Dan! Foi em que zona?? Ontem na Sic mostraram em Gimonde o Sabor também gelado... e creio que em Varge dave passar o mesmo!
As fotos foram tiradas num troço do Sabor que fica a cerca de 4km para norte de Bragança. Nessa parte o rio corre a uma cota de 600m. Nos locais onde a água se encontrava represada, o rio estava gelado mas era gelo fino, tanto que não suportou o meu peso
Imagens impressionantes.Boa qualidade fotográfica e sentido profissional.Menos 11 no Sabor e mais vinte para o fotógrafo.Parabéns.Posso divulgar duas fotos no meu blogue?Claro que cito a fonte.Desde já ,obrigado. Lelo Demoncorvo.
Belas fotos! Parabéns Dan! Não está fácil terem a neve aí este Inverno, mas a natureza encarrega-se de criar outros cenários gelados e também belos.