Gerês - Agosto 2008



AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Com a chegada do Outono e com o Inverno a caminho esta zona ganha outro encanto, por isso à que começar a pensar na próxima….talvez Suajo ou Castro Laboreiro…

Ninguém resiste aos encantos da Peneda-Gerês!:D

Praticamente corri todos os recantos do parque este verão.

Mas como dizes, Brigantia, com o Inverno a zona ganha outro encanto.
Não me importava nada de voltar lá já este Outono-Inverno;)
 

psm

Nimbostratus
Registo
25 Out 2007
Mensagens
1,509
Local
estoril ,assafora
Há uns individuos do nordeste de Portugal, que andam torturar algumas pessoas das cidades:rolleyes::p
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Belas fotos e bem familiares :D

Parece-me que fizeste o Trilho da Peneda (Peneda - Branda da Bouça dos Homens Peneda) ou não chegaste a descer até à estrada da Peneda e subir pelo parque de estacionamento?

No Inverno aconselho o Trilho das "Brandas" para quem quer estar a sós com a natureza ou então o Trilho Castrejo. Para o primeiro é necessário ter muita atenção às condições meteorológicas dado ser um percurso de grande altitude e muito exposto. O segundo anda sempre relativamente perto de povoações e por isso não é tão exigente no planeamento.
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Belas fotos e bem familiares :D

Parece-me que fizeste o Trilho da Peneda (Peneda - Branda da Bouça dos Homens Peneda) ou não chegaste a descer até à estrada da Peneda e subir pelo parque de estacionamento?

O Trilho que fizemos foi mesmo o da Peneda e o percurso foi o que referiste.
As tuas propostas vão ser levadas em conta para a escolha da próxima...

Quando andava por aquelas paragens lembrei-me de algum pessoal do MeteoPT e claro que me recordei logo dos registos de Castro Laboreiro que frequentemente tu aqui colocas. No Inverno ainda nos vamos cruzar por lá:)