(I) Precipitação máxima em Outubro de 2009

• Thread starter Thread starter Rog
  • Data de início Data de início

Qual a precipitação máxima registada no mês de Outubro de 2009, numa estação oficial.

• Total voters
    30
  • Poll closed .
Escolhi = > 225,1 mm. Tenho confiança em que o mês terá precipitação um pouco acima da média. E existem estações onde a média normal para Outubro se aproxima de 225 mm. Por exemplo Penhas Douradas com 183 mm ou Portelinha com 214 mm.

Votei no intervalo 175,1 mm a 200 mm:).

Para Portugal Continental votei no intervalo: 50,1 mm a 75 mm

Estou algo péssimista com isto, modelos sempre a adiar adiar adiar....tira põe, põe tira...enfim...:disgust:

oxalá me engane..:thumbsup:

Para as ilhas um valor bem superior, nomeadamente nos Açores, talvez uns: 175,1 mm a 200 mm

Para Portugal Continental votei no intervalo: 50,1 mm a 75 mm

Estou algo péssimista com isto, modelos sempre a adiar adiar adiar....tira põe, põe tira...enfim...:disgust:

oxalá me engane..:thumbsup:

Para as ilhas um valor bem superior, nomeadamente nos Açores, talvez uns: 175,1 mm a 200 mm

Pois só que a votação inclui as ilhas :p

Votei 150mm a 175mm

Pois só que a votação inclui as ilhas :p

Votei 150mm a 175mm

Ok , mas penso que deviam haver votações distintas... se cairem 200mm numa estação nos Açores e 50 mm numa em Portugal continental , não é a mesma coisa...:)

e , basta ver algumas votações e comentários de membros para ver que se referem claramente a Portugal Continental e "esquecem-se" das ilhas...

Penso que a distância de Portugal aos Açores/Madeira justifica votação separada.. :unsure:

:thumbsup:

Votei no intervalo que compreende todos os valores de precipitação registados entre os 200,1mm e os 225,0mm.

Nas ilhas, claramente...

Votei entre 150.1 a 175 mm vai ser nos Açores.

= > 225,1 mm, Penso que os Açores podem atingir ou ultrapassar este valor.

175,1 mm a 200 mm.

Estou confiante neste mês, mas não é para Portugal de certeza... :lmao:

Mas estás confiante então para onde? A votação é para Portugal, não para o Reino Unido.. :D