Malta, recebi um convite por parte da SIC para fazer uma reportagem acerca de meteorologia amadora.
O que gostavam que eu frisasse nesta entrevista ?
Quando ira sair a entrevista?
Ainda a vou fazer. Deverá sair até ao fim do ano.
Gostava que referisses o fórum e o quanto ele é importante para a formação/conhecimentos dos meteorologistas amadores.
E como consegue juntar a maioria dos entusiastas nacionais e o trabalho que faz para a comunidade.
Convém não esquecer a nossa casa.
Malta, recebi um convite por parte da SIC para fazer uma reportagem acerca de meteorologia amadora.
Quando te contactaram foram muito gerais/vagos ou especificaram alguma coisa sobre algum tema em particular que queiram apresentar? (p.ex as estações que se tem em casa, stormchasing, etc.)
Caso sim seria mais fácil para perceber onde querem ir com a entrevista, e onde poderás ser mais assertivo.
Boas.
Podes também referir a quantidade de meios amadores por nós conseguidos, a malha que já conseguimos estender por grande parte do nosso território com dados válidos, e quem sabe, ficar uma deixa para que o IPMA com orçamentos reduzidos possa e deva cada vez mais olhar para a nossa comunidade como uma mais-valia, e um grande apoio.
Continuação de bom trabalho e boas festas para todos nós.