Ida à SIC



filipe cunha

Nimbostratus
Registo
20 Dez 2009
Mensagens
1,424
Local
Viana do Castelo - interior (160m)
Por certos comentarios...
Aproveita e pede um subsidio....
 

trepkos

Nimbostratus
Registo
10 Out 2008
Mensagens
1,564
Local
Eborae
Fala da minha ida aos EUA e das minhas duas semanas de stormchasing que consistiram na melhor experiência que tive na minha vida... :w00t: :w00t:

Eu acho que ainda não se entendeu que isto não é para falar de pessoas em particular mas sim na comunidade.

Foste aos Estados Unidos? Parabéns então, explica-me lá porque motivo deve ser falada na tua pessoa a referir esse facto?
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Foste aos Estados Unidos? Parabéns então, explica-me lá porque motivo deve ser falada na tua pessoa a referir esse facto?

Porquê? Talvez porque partilhei a minha experiência com toda a comunidade e com aqueles que infelizmente não têm possibilidade de fazer o mesmo, ficaram com uma ideia melhor de como é o stormchasing lá fora, coisa que também se faz cá em Portugal por muitos de nós. E assunto que também deveria ser falado, uma ideia sublinhando que mesmo que as condições no nosso país não sejam tão extremas como noutros países, isso pouco importa porque sempre que temos oportunidade saímos de câmara na mão. Verdade ou mentira?

Mas já vi que para a próxima mais vale estar calado e guardar a experiência para mim. :)
 
  • Gosto
Reactions: JoãoPT

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures

Eu disse o que disse porque como utilizador deste fórum primeiro não admito que me falem como o trepkos falou, há maneiras de dizer as coisas educadamente e não de uma forma em grande como ele se calhar pretendia fazer.

Não sei até que ponto a educação das pessoas se reflecte no que escrevem mas a primeira frase "Eu acho que ainda não se entendeu que isto não é para falar de pessoas em particular mas sim na comunidade.
"
dele chegava para esclarecer o meu erro neste tópico.

Quanto ao resto, não vou à bola com respostas destas.
 

Gerofil

Furacão
Registo
21 Mar 2007
Mensagens
10,059
Local
Estremoz
O METEOPT constitui uma inesgotável e valiosa fonte de documentação e de acervo meteorológico nacional, completando-se às entidades oficiais existentes no país.

Entre outras actividades, realce para as pertinentes reportagens feitas em cima dos fenómenos meteorológicos, acompanhados on line via internet ou geralmente reportagens feitas no próprio local onde ocorrem os fenómenos.

Exemplos:

MeteoAlerta & Meteopt - Caçada Montemor-o-Novo e Estremoz (28, Abril de 2011)

Tempo de Outono (Alentejo)

Tempestade de Verão

Tornado Tour 21 Abril/1 de Maio nos EUA

e outras dezenas de reportagens!
 
  • Gosto
Reactions: Sanxito e jonas_87

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Então é amanhã que vocês vão à SIC no programa Boa Trarde ou são outros meteoloucos?:lol:
:):)
Ou será que eu vim estragar a surpresa?:unsure:
 
  • Gosto
Reactions: blade

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
De qualquer forma este início de 2014 está a promissor na divulgação da meteorologia amadora.:D

Eu pensei que fosse o André Frade, porque na televisão disseram que é um André que tem uma estação meteorológica no telhado e um Francisco (salvo erro) que já foi aos E.U.A caçar tempestades, talvez o Lightning :):D
 
  • Gosto
Reactions: AndréFrade