A andremm Cirrus Registo 3 Set 2014 Mensagens 1 Local Lisboa 3 Set 2014 às 03:54 #1 Olá a todos, Sou iniciante e gostava de montar a minha primeira estação meteo. Com cerca de 20€ o que conseguira fazer agora de inicio só para medir temperatura/humidade/vento? Obrigado
Olá a todos, Sou iniciante e gostava de montar a minha primeira estação meteo. Com cerca de 20€ o que conseguira fazer agora de inicio só para medir temperatura/humidade/vento? Obrigado
C camrov8 Cumulonimbus Registo 14 Set 2008 Mensagens 3,288 Local Oliveira de Azeméis(278m) 3 Set 2014 às 10:34 #2 andremm disse: Olá a todos, Sou iniciante e gostava de montar a minha primeira estação meteo. Com cerca de 20€ o que conseguira fazer agora de inicio só para medir temperatura/humidade/vento? Obrigado Clique para expandir... temperatura e humidade sim , qualquer anemometro custa mais de 20
andremm disse: Olá a todos, Sou iniciante e gostava de montar a minha primeira estação meteo. Com cerca de 20€ o que conseguira fazer agora de inicio só para medir temperatura/humidade/vento? Obrigado Clique para expandir... temperatura e humidade sim , qualquer anemometro custa mais de 20