Certamente alguns já sabem que tinha conseguido captar um espectáculo, e finalmente "consigo" abrir o tópico. Esta demora deve-se a problemas informáticos e falta de tempo. Começo por postar uma foto que captei com o telemóvel durante a viagem Lisboa Albufeira:
Chegado ao destino, havia no céu muita virga e alguns mammatus, mas nada de jeito para a fotografia, porque já não havia luminosidade no céu.
A hora de jantar chegou, e aí fomos nós "eu e família". No fim do jantar, deparei-me com isto:
(Apenas as melhores, senão eram 62 fotos)
Resumo em video (todos os raios captados):
No dia seguinte fui vendo muitos mammatus acompanhados (ou não) de virga:
Espero que gostem
PS: Vídeo da trovoada realizado através de um telemóvel, daí a qualidade não ser das melhores. Fotos da trovoada foram feitas através de print screen.
Chegado ao destino, havia no céu muita virga e alguns mammatus, mas nada de jeito para a fotografia, porque já não havia luminosidade no céu.
A hora de jantar chegou, e aí fomos nós "eu e família". No fim do jantar, deparei-me com isto:
(Apenas as melhores, senão eram 62 fotos)
Resumo em video (todos os raios captados):
No dia seguinte fui vendo muitos mammatus acompanhados (ou não) de virga:
Espero que gostem
PS: Vídeo da trovoada realizado através de um telemóvel, daí a qualidade não ser das melhores. Fotos da trovoada foram feitas através de print screen.
Editado por um moderador: