Bom dia malta.
Estou interessado em comprar uma PCE-FWS20 de preferência o mais nova possível ou com boas condições.
Pois, eu sei perfeitamente que se vende aí, mas não consigo pagar 120€. Por isso estou a tentar conseguir alguma a menos que 80€.
Pois, eu sei perfeitamente que se vende aí, mas não consigo pagar 120€. Por isso estou a tentar conseguir alguma a menos que 80€.
Tens um membro no forum que comprou a irmã gémea por 100€, não são 20€ de diferença que não vai deixar de comprar a estação.
Procura no ebay por WH1080, tens la vários preços mas as estações são todas iguais.
ISALVADOR
Caro I salvador
Sou novo aki, tem dias.
Fiz a compra de uma estação do Lidl.
Feita a montagem e a experiencia, tudo funcionou bem, mas acontece que vivo num 1º andar e tenho mais 4º andares por cima e ainda mais o telhado.
Quando coloquei a estação na varanda em busca dos instrumentos já colocados no telhado captou perfeitamente sem problemas, acontece que, depois quando trouxe a estação para dentro de casa, a uma distância de 3 metros do 1º local da varanda ,a estação perdeu o contacto.
Bem, como pelo que li, o Salvador tem a experiencia, e eu venho pedir-lhe tb a sua opinião no seguinte:
Acha que com uma alteração á potência de saída da emissão a coisa pode resultar?
Por outro lado vi que a estação PCE-FWS 20, parece ser melhor que a Auriol.
Assim, em sua opinião, acha que esta estação PCE-FWS 20/25/30, daria para a colocar dentro de casa a 3 m da varanda e a cerca de 20m lá no telhado?
Será que tb irá perder o contacto?
Que me pode dizer sobre isto?
Aguardo pela sua opinião
ISALVADOR
Olá de novo
Mandei um correio electrónico para ver se o vendedor em Espanha, me diz se tenho algum tempo experimental, e julgo que sim, para poder fazer a dita experiencia com a estação.
Se me der uns dias, logo a monto, experimento, e se der o que eu quero, que é coloca-la na minha sala, e o resto da aparelhagem lá para cima para o telhado, e der o que se pretende, não terei dúvidas em a adquirir.
Já agora quanto á empresa que vende esta estação cá em Portugal é em Gaia - Porto, 119.00€ + IVA que agora nem sei quanto é (24%) será?
Se der, 4ª feira mando vir uma de Espanha 103.00€ já com IVA e envios incluídos.
Um Abraço obrigado mais uma vez.thumbsup