1. Postagens no fórum Off-Topic
    Para combater registos que têm por único objectivo o de participar em tópicos controversos, o acesso às postagens está condicionado a membros com um número mínimo de 100 mensagens. Membros que não tenham esta quantidade de mensagens não poderão submeter mensagens ou criar tópicos nesta secção.
    Condições Gerais de Utilização do MeteoPT

Legislativas 2011

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por Mário Barros 23 Mai 2011 às 20:18.

?

Em quem vão votar ? Legislativas 2011

Votação fechada 4 Jun 2011.
  1. BE

2 voto(s)
    3.4%
  2. CDS/PP

22 voto(s)
    37.3%
  3. CDU (PCP-PEV)

5 voto(s)
    8.5%
  4. PS

2 voto(s)
    3.4%
  5. PSD

16 voto(s)
    27.1%
  6. Outros

4 voto(s)
    6.8%
  7. Não voto

3 voto(s)
    5.1%
  8. Em Branco

4 voto(s)
    6.8%
  9. Nulo

1 voto(s)
    1.7%
  1. AnDré

AnDré
    Expand Collapse
    Staff

Registo:
    22 Nov 2007
    Local:
    Arroja, Odivelas (140m); Várzea da Serra (900m)
    Enviado a uma amiga minha que está na Suíça a fazer um estágio profissional.

Collapse Signature Expandir Assinatura
  2. Chingula

Chingula
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    16 Abr 2009
    Local:
    Lisboa
    Ao passar por esta página...não queria acreditar nos comentários que li:surprise:

3. HotSpot

HotSpot
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    20 Nov 2006
    Local:
    Moita, Setubal
    Vou votar PS.

É verdade que Sócrates devia e vai ser julgado nestas eleições. Mas também é verdade que é mais importante o futuro que o passado.

Sou um adepto do "centrão". O PS e o PSD foram os únicos partidos a quem até hoje atribui o meu voto. Não gosto de "extremismos"

Se Sócrates é acusado de mudar de opinião de uma dia/semana para a outra, Passos Coelho consegue-o fazer um poucas horas. Obviamente não está preparado é um "boneco" do aparelho Social Democrata, que passa o dia a corrigir o que ele diz...

Verdade seja dita, numa fase tão má para o País, não apareceu ninguém que inspire confiança aos Portugueses.

Se pudesse realmente votar na opção "Governo de Salvação Nacional" proposta pelo P.R., votava já hoje de olhos fechados.

4. frederico

frederico
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    9 Jan 2009
    Local:
    Porto
    Porquê?

5. Mário Barros

Mário Barros
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    18 Nov 2006
    Local:
    Cavaleira (Sintra)
  6. Ruda

Ruda
    Expand Collapse
    Cirrus

Registo:
    27 Mai 2011
    Local:
    Litoral Alentejano

Partido assumidamente Nacionalista temos, isso não há duvida nenhuma, agora se me falar com bons Quadros ,isso, é outra coisa... Expressão... como o orçamento não é muito e a comunicação social não dá voz a alguns "pequenos" Partidos, muita gente não sabe da existencia de alguns Partidos, até porque muita gente não liga a Politica. Acho que se o Partido Nacional Renovador (PNR) tivesse mais divolgação, não andava, penso eu, na casa dos 10.000 votos.

Eu sempre votei PNR ou CDS, mas nestas legislativas votarei CDS.

Viva Portugal! Vivam os Portugueses.

7. Agreste

Agreste
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    29 Out 2007
    Local:
    Aljezur (48m) - Faro (11m)
    Satisfeito porque círculo do Algarve passa a ter 9 deputados (Coimbra cede um dos seus deputados), o que num universo político regional bipolarizado, agora cada vez menos, permitirá a eleição de 2 deputados pelos partidos que estão contra o acordo do FMI.

Dentro as possibilidades será:

PSD (3 ou 4 deputados)
    PS (2 ou 3 deputados)
    CDS (1 deputado)
    PCP (1 deputado)
    BE (1 deputado)

Estou indeciso entre os 2 quadradinhos do BE e do PCP, algo que só irei desfazer no dia de reflexão.

8. Mário Barros

Mário Barros
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    18 Nov 2006
    Local:
    Cavaleira (Sintra)
    Corrida de caracóis dá vitória ao PSD nas legislativas

Bem confio mais nos caracóis que nas sondagens :lmao::lmao:

9. Chasing Thunder

Chasing Thunder
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    13 Mai 2008
    Local:
    Couço
    Eu cá voto no NPP, " nenhum partido presta".

10. filipept

filipept
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    11 Out 2006
    Local:
    Bico-Amares-Braga
    Eu voto CDS

Sondagem com resultados interessantes por aqui :D
    (No forum apostaganha o CDS também está à frente :D )

11. Vince

Vince
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    23 Jan 2007
    Local:
    Braga
    Eu não voto CDS mas acho isso curioso, tanto que até já comentei em privado com outros . Aqui no Meteopt somos pequeninos e isto é uma amostra irrelevante (45 votos) que nem vale a pena discutir, mas o curioso é que há outros fóruns de maior dimensão onde isso também sucede, como o Autohoje e outros, e nestes casos já são amostras interessantes, em torno das 300 pessoas.
    Qual será a explicação ? O PP é mais atractivo junto do eleitorado jovem com acesso à Net e que gosta de participar em fóruns ?

12. Agreste

Agreste
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    29 Out 2007
    Local:
    Aljezur (48m) - Faro (11m)
    Original. Misturar no mesmo artigo o palerma do Belmiro com o Banco Central da Islândia.

O Belmiro retirou a SONAE SGPS do país para não pagar impostos. Claro que alguém é responsável pelos portugueses ficarem mais pobres...

13. Paulo H

Paulo H
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    2 Jan 2008
    Local:
    Castelo Branco 386m(489/366m)
    Os 45 que votaram até ao momento não significa nada em termos de intervalos de confiança, seria necessário para cima de 2000 votos para significar algo, nem que seja com 10% de erro.

Se é que é possível comentar tão baixa aderência ao voto por aqui, a minha opinião vale o que vale, quase nada ou mesmo nada, mas aqui vai:
    1. O pessoal dos fóruns é um pessoal mais bem informado, habituado a debater idéias, a ouvir os membros, e por isso assume-se como um grupo mais dinâmico e que adere melhor à mudança.
    2. Por ser um grupo que adere mais à mudança, é também mais radical, ou melhor dizendo, a mudar prefere mesmo é romper com o passado e por isso vota em especial no CDS ou no BE. Embora pense que o BE tenha saído penalizado por não ter sequer participado na discussão da tróika. Lá está, somos um grupo mais bem informado..
    3. Há uma razão para o PS estar tão em baixo, não é só pelo desempenho do governo de que o ps nem tem tanta culpa, mas de facto o sócras é tão massacrado que nesta esfera do fórum seria algo demodê dar a cara por ele, ou seja é mais confortável dizer que se vota noutro qualquer e evitar opiniões do contra, mesmo que não as haja neste tópico (minhas não há). Enfim, não há outra explicação para tão baixo desempenho na votação do ps.
    4. O PSD também é um pouco como o PS, e eu votei PSD. Mas lá está, também é um pouco demodê votar outra vez num partido do centrão, enfim, naquele grupo de partidos que nos governa há mais de 30 anos. E as coisas devem estar mesmo más, pois em geral é mais fácil dizer que se vota no ps que no psd, é sempre mais porreiro dizer-se de esquerda, embora eu não alinhe nisso!
    5. Afinal o que é que está na moda? É dizer que voto no BE, CDS (não esperava esta votação), ou nos muito pequenos partidos, ou em branco ou nulos, ou então não ir votar!

Conclusão: o PS é bem mais votado do que está. O psd é mais um pouco. O resto, não sei.. O número de votações é ainda irrelevante!

14. Mário Barros

Mário Barros
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    18 Nov 2006
    Local:
    Cavaleira (Sintra)

Partilhar esta Página