1. Postagens no fórum Off-Topic
    Para combater registos que têm por único objectivo o de participar em tópicos controversos, o acesso às postagens está condicionado a membros com um número mínimo de 100 mensagens. Membros que não tenham esta quantidade de mensagens não poderão submeter mensagens ou criar tópicos nesta secção.
    Condições Gerais de Utilização do MeteoPT

Leitor de musica MP3, CD e DVD

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por Manditu 23 Abr 2014 às 01:29.

1. Manditu

Manditu
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    18 Jan 2009
    Local:
    Caxinas - Vila do Conde (70 metros do oceano)
    Boas,

Há já algum tempo que não pratico muito isto, talvez o trabalho e a progressão tecnológica nos faça perder o fio a meada.
    Noutros tempos em que o PC era a Torre e o Ecrã CRT de 17'' isto era uma festa de capacidades, facilitam-nos e agora ando as aranhas.

...as aranhas para saber qual o melhor leitor de MP3, CD e DVD. Que nao seja muito pesado, mas algo prático. Embora a preferência seja ler MP3 (e similares).

O WinMedPlayer é uma caca. Preferia o do XP do que este. Ou eu desaprendi ou então este é um caga tacos. Tenho as musicas numa pasta da partição D e o gajo não as identifica. Por mais voltas que dê, não chego lá.

Já pensei no Winamp, mas ja me disseram que já era. Falaram-me no FooBar2000 (é a primeira vez que ouço falar neste) fiquei com medo :lol:

Bom, fico a espera de sugestões.

Ah, não me dêem nada para maças, essas só me servem para comer e não alimento Microsoft's nem Apple, pelo que o AIIIqqcoisa não.

Tenho um Win 7; Core I5 2,40 GHz ~turbo 2,93GHz; 4GB; grafica 1GB, disco 750 (partilhado) pc portatil de 2010 (ACER)

Collapse Signature Expandir Assinatura
  2. Scan_Ferr

Scan_Ferr
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    8 Ago 2010
    Local:
    Maceda (Ovar)
    Foobar 2000 para música e VLC para vídeos.

Manditu gostou disto.

Partilhar esta Página