Boas a todos, já venho a este fórum há anos, mas hoje resolvi registar-me. Ontem, vi esta nuvem num céu totalmente azul e resolvi colocar aqui o registo. Uploaded with ImageShack.us
Bem-vindo ao fórum, 3R4ZOR. Bela estreia aqui no fórum, com uma boa imagem da Lenticular. De minha casa também a cheguei a fotografar. Fica o meu complemento fotográfico ao seu tópico.
Obrigado pelas boas vindas. Vou tentar estar à altura dos grandes conhecedores de meteorologia que "habitam" neste fórum.
Boas Também vi! Mas à distância não reparei que era lenticular, será uma que se forma +/- a partir de pouco antes do meio do vídeo?
Muito bom esse vídeo, Duarte. Que equipamento é que usaste para o fazer? Não sei se seria a mesma. Tirei a fotografia em Famões, virado para o Dolce Vita Tejo.
Obrigado O equipamento não é nada de especial, foi com o telemóvel (Samsung i-900) e depois acelerei o vídeo (64x) no Movie Maker.
Boas, Tambem tenho fotos dessa lenticular a pairar na linha de Sintra!!´ Depois coloco tambem mais logo!!
Ainda bem que houve quem pudesse registar. Eu também a vi na Amadora, mas não tinha comigo máquina fotográfica...