Mapa dos Locais com Fotos de Raios - LusoSkies®

Windchill

Nimbostratus
Registo
25 Ago 2008
Local
Amora (Seixal)
Olá amigos do fórum,

Gostava de partilhar com todos vocês este meu mapa, que assinala com rigor os locais onde já consegui registar uma ou mais fotos de raios com as minhas câmaras fotográficas DSLR (Nikon).

Estes pontos estão numerados de acordo com a ordem cronológica correspondente à data da 1ª captura de raios nesses mesmos locais, uma vez que em boa parte deles já fotografei por mais que uma ocasião. Em cada ponto assinalado, é possível apreciar alguns dos registos de raios obtidos nesses locais.

Todos os registos apresentados neste mapa resultam da soma de vários milhares de quilómetros por mim percorridos, com numerosas e diversas aventuras vivenciadas, díspares estados de alma, muitas emoções, uma grande entrega e dedicação, adrenalina, cansaço, frustração, consagração... mas acima de tudo, estes registos são fruto de uma enorme paixão por estes fenómenos, que me motivam para tantas histórias e vivências ao longo deste últimos anos de 'caça' fotográfica de raios.

Espero que apreciem esta viagem!

Um bem haja a todos ;)

Locais com Fotos de Raios - LusoSkies®

:w00t: que trabalho fantástico!

Tem que ser reconhecido para lá deste fórum! Tenho a certeza que se fôr apresentado a editores ou expositores pode ser grandemente apreciado, e dar origem a obras notáveis!
Quem sabe um dia...
Mais uma vez obrigado pelas palavras ;)