MeteoJantar - Lisboa, 28 Abril, 20:30

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Local
Braga
74638836.gif

Olá,

Aproveitando uma vinda do Veterano a Lisboa, amanhã à noite (terça-feira) vai decorrer um Meteojantar na Portugália do Cais do Sodré em Lisboa, início marcado para as 20:30

Todos os interessados em comparecer por favor avisem aqui ou por MP.

mapac.gif

Google Maps:
http://maps.google.com/maps?f=d&sou...5996,-9.149927&spn=0.001942,0.004828&t=h&z=18

Não podendo partcipar, desejo-vos a todos uma excelente jantarada, bem regada, melhor saboreada, e com uma ementa cavaqueira preferencialmente meteorológica! :D

Adorava estar presente...mas a distância em semana de trabalho não o permite!

Bom jantar!!!

(uma almoçarada/jantarada aqui pelos algarves, à beira-mar, peixinho assado, no Verão, não era nada mal visto:D)

idem, idem; aspas ,aspas.
Gostaria imenso, mas compreenderão a minha ausência.
Mas oh Ecobcg: -essa de um almoço/jantar pelos Algarves , no Verão com peixinho,convenhamos que é uma boa ideia.Veremos.
Entretanto, para vós ,que estais mais juntinhos,
votos de um cardápio completo,
quer para o palato,quer para o intelecto...

Cinco convivas confirmados até ao momento, mais dois quase confirmados.

Quem quiser ir não se acanhe. Entre os inscritos já está gente de todas as idades. A ementa é boa. Além do bife ainda temos os anticiclones a murro assados na brasa, arroz malandro de cavados à portuguesa, nortadas pescadas no atlântico fritas com grão, assado lento no forno em temperatura ISO30, salada fria siberiana ou polar e ainda o gelado ISO zero blizzard da Serra. No final ainda haverá uma palestra sobre a forma de medir o CAPE e LI no fundo dum copo de imperial.

No final ainda haverá uma palestra sobre a forma de medir o CAPE e LI no fundo dum copo de imperial.

Por motivos distância/profissionais/pessoais (não riscar nenhum, pois todos interessam), não poderei estar presente! Tenho pena até porque me afiambrava a fazer a dissertação referida visto ter um Doutoramento na área (Tirado na Universidade de "Sagres").

Mas devo apenas dizer (maus caros pupilos :p) Que o LI do referido copo tende sempre a ter valores surpreendentemente favoráveis, levando a forte instabilidade mais para o final da noite... Tenham cuidado com possíveis tempestades :D

Agora a sério: Tenham um óptimo convívio rapaziada!

No final ainda haverá uma palestra sobre a forma de medir o CAPE e LI no fundo dum copo de imperial.

Por motivos de "canto", só poderei ir ao vosso encontro mais tarde.

Ainda assim a tempo da última palestra que certamente me ajudará a recuperar a voz! :lol:

idem, idem; aspas ,aspas.

Mas oh Ecobcg: -essa de um almoço/jantar pelos Algarves , no Verão com peixinho,convenhamos que é uma boa ideia.Veremos.
...

Aí bem perto, no Carvoeiro, o peixe até salta para o carvão!:D Não era mal visto, não senhor.;)

Aqui no Sitio das Fontes, existe um Parque de Merendas, com grelhadores instalados, é só levar o peixe e o carvão!!!:D:thumbsup: