Olá a todos, não sei se será o local correcto, se não for peço à moderação que o mova! Bem, há algum tempo que tenho trabalhado neste projecto, agora que começa a ficar mais "composto" apresento o mesmo a toda a comunidade. Não se acanhem com as criticas, sugestões etc. o mesmo continua em melhoramento. Pretendo que seja um local de consulta de dados e partilha de experiências (futuramente) para qualquer visitante/habitante da Póvoa de Santa Iria. http://meteopsiria.altervista.org/
Para início acho que está muito bom. Parabéns! Simples, de leitura rápida, com o essencial que se pretende neste tipo de página. Com mais tempo poderás colocar (se for possível) os dados por exemplo a negrito, isto para os salientar do resto do texto: Da minha parte também pretendo criar uma página mas a preguiça não deixa... Os sítios do wunderground e PWS não tem qualidade a meu ver - a informação aparece por defeito em sistema imperial e há configurações péssimas, pouco amigas do utilizador.
Parabens @remember . Gostei do que vi. Um bonito trabalho. Pelo que me parece, falta só o pluviometro aí a bombar.
Obrigado, pelas sugestões, logo que possa vou fazer essas alterações, tenho que mudar o plugin, por causa de algumas traduções. Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
Obrigado aos dois pelas palavras! @ct1gnd obrigado pelo reparo, nem tinha reparado, falta o gráfico da precipitação
Não dá para mudar o nome? A sério que só vejo MeteoP Síria... Parece-me bem, "limpinho" e com a info que se quer. Parabéns pela dedicação
Obrigado, trabalhei em prol da população e de qualquer utilizador que queira consultar o website, apesar das limitações que reconheço na informação do projecto. Dar dá, mas era mais porque Póvoa (s) existem muitas. E depois porque os websites são mais fáceis de decorar com nomes mais pequenos, daí encurtar. Já reparei no site que nalgumas partes, está tudo junto, mas o objectivo é a separação de meteo e psiria. O problema é ter que mudar tudo de novo, trabalho, duas vezes. Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
Não te maces então, eu é que sou um chato com estas coisas É o que dá ter revisto um livro com 300 páginas há pouco tempo...
Na boinha, vou ver o texto para separar... Já reparei na página inicial está tudo junto. Isto agora com o tempo melhora-se, obrigado mais uma vez pela opinião Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
Obrigado, quem quiser saber mais sobre o projecto, pode questionar o que entender, terei todo o gosto em ajudar/explicar! Este plugin que utilizo em wordpress, funciona com outras estações, tais como: WeatherFlow, BloomSky etc. mais informação
Parabéns pelo website Só umas sugestões em WordPress: - Segurança - caso não tenhas nenhum plugin de segurança, recomendo o Wordfence. Uma boa password evita problemas no futuro. - Formulário de Contacto - sempre útil em caso de utilizador querer contactar te, recomendo o Contact Form 7 (permite integração do Recaptcha, para evitar spam) - Vejo que já utilizas Yoast SEO