Mitos Climáticos - Apresentação



tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
O Professor Rui Moura está com problemas no username a password, e pediu-me para publicar este seu texto:





Caro participantes do fórum MeteoPT

Já agradeci o honroso convite feito, por dois participantes e aceite pelo coordenador, para participar deste fórum. Contudo, considero agora que será preferível que me afaste, pelo menos temporariamente, do mesmo. Pelo respeito que me merecem os seus participantes, devo esclarecer as razões desse afastamento.

Em primeiro lugar, é uma questão de disponibilidade de tempo. Apesar de reformado, tenho uma vida intensa. Os estudos que continuo a fazer, a manutenção do meu blogue e um livro que tenho em preparação ocupam-me extraordinariamente.

Por outro lado, verifico que não será possível atender ao pé da letra aquilo que me é exigido num fórum de debates. Meter no mesmo saco uma série de questões obriga o interlocutor a perder imenso tempo na pretensa elaboração da(s) resposta(s).

O meu afastamento não implica, no entanto, qualquer corte com o fórum. Continuarei, como sempre fui, um leitor atento do seu conteúdo sempre que possível.


Saudações cordiais a todos do Rui G. Moura