Netatmo

RSS

Cumulus
Registo
5 Nov 2017
Mensagens
306
Local
Faro
Agradeço a informação.

~ RADIATION SHIELD para NETATMO ~

Na Internet já verifiquei que existem várias opções...
Desde modelos para imprimir em 3D até opções dos maiores fabricantes a nível mundial !

Olhando para o mapa oficial na Netatmo, verifico que existem centenas de estações em Portugal
Gostava de obter informações/opiniões de quem já tenha adquirido RS's para a Netatmo
 
  • Gosto
Reactions: joselamego


joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,596
Local
Gondomar (105 metros alt)
Bom dia
Precisava da vossa ajuda
Como faço para desativar a visualização de uma estação antiga no site da weatherunderground ? Criei uma nova conta e estação no site mas a antiga consegue-Se ainda ver quando se aumenta o zoom / a resolução ...
Como poderei eliminar a estação antiga? Já tentei entrar na conta antiga do meteoware e já nada aparece e nem consigo desativar ..
Obrigado

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,925
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Bom dia
Precisava da vossa ajuda
Como faço para desativar a visualização de uma estação antiga no site da weatherunderground ? Criei uma nova conta e estação no site mas a antiga consegue-Se ainda ver quando se aumenta o zoom / a resolução ...
Como poderei eliminar a estação antiga? Já tentei entrar na conta antiga do meteoware e já nada aparece e nem consigo desativar ..
Obrigado

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Estranho ainda a aparecer, pois eu já tinha visto de manhã e só me aparece IMONCHIQUE6 com o zoom no máximo tanto no site wunderground como no site da netatmo. O problema não será a nível de software no PC ou Android em termos de histórico, cache, cookies, log-in nos respectivos sites?...
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,596
Local
Gondomar (105 metros alt)
Estranho ainda a aparecer, pois eu já tinha visto de manhã e só me aparece IMONCHIQUE6 com o zoom no máximo tanto no site wunderground como no site da netatmo. O problema não será a nível de software no PC ou Android em termos de histórico, cache, cookies, log-in nos respectivos sites?...
Thomar,
Mas tu só vês na vila de Monchique apenas uma estação? Só vês. Imonchiq6?
Eu ao aumentar a resolução ou zoom no weatherunderground vejo a nova e a antiga ...por isso acho estranho


Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,925
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Acho que não estou enganado, continuo apontar para as mesmas possíveis causas/soluções do teu problema, já tive problemas semelhantes no passado com um site que eu geria.
Espero que te ajude.
Visto num PC com windows 10.

vLrFjnl.png


v3t4DtO.png


iBI5T9b.png
Zoom no máximo.
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,596
Local
Gondomar (105 metros alt)
Acho que não estou enganado, continuo apontar para as mesmas possíveis causas/soluções do teu problema, já tive problemas semelhantes no passado com um site que eu geria.
Espero que te ajude.
Visto num PC com windows 10.

vLrFjnl.png


v3t4DtO.png


iBI5T9b.png
Zoom no máximo.
A mim aparece as duas, a antiga e a nova
Foto para veres
Não sei como resolver isto
Até já enviei msg para neatmo mas não me responderam
0e6a5c526f9d76ae5759bce536127c16.jpg


Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,925
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Estranho a aparecer duas estações a vocês, como disse anteriormente, a mim só aparece uma em ambos os sites.
Experimentei em vários browsers e só vejo uma. Contínuo a apontar para um problema de software.(no PC ou Android em termos de histórico, cache, cookies, log-in nos respectivos sites?).