NETATMO

Charlie Moreira

Cumulonimbus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
2,833
Local
VALONGO
Boa noite pessoal a minha oregon esta velhinha, o sensor exterior deixou de transmitir dados para estação meteorológica como tal estou a pensar em comprar uma nova EM.
que acham desta netatmo??
 
  • Gosto
Reactions: aoc36


guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,168
Local
Belas
Boa noite pessoal a minha oregon esta velhinha, o sensor exterior deixou de transmitir dados para estação meteorológica como tal estou a pensar em comprar uma nova EM.
que acham desta netatmo??
Não tenho netatmo, mas já vi opiniões e acompanho algumas estações. O pluviómetro e o termómetro são excelentes. Acho que o pior é mesmo o anemómetro, mede a velocidade do vento de uma maneira diferente e acho que não regista muito bem.
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

Charlie Moreira

Cumulonimbus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
2,833
Local
VALONGO
Não tenho netatmo, mas já vi opiniões e acompanho algumas estações. O pluviómetro e o termómetro são excelentes. Acho que o pior é mesmo o anemómetro, mede a velocidade do vento de uma maneira diferente e acho que não regista muito bem.
Guisilva obrigado pela tua opinião.
Para já o pluviômetro e anemometro não entram nas contas.

Sendo assim vale a pena o investimento??

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Boa noite pessoal a minha oregon esta velhinha, o sensor exterior deixou de transmitir dados para estação meteorológica como tal estou a pensar em comprar uma nova EM.
que acham desta netatmo??
Tenho uma (v. assinatura) e não podia estar mais satisfeito. Contudo, dado que (ainda) vivo em apartamento, só tenho o termómetro. Mas recomendo totalmente.
 

aoc36

Nimbostratus
Registo
30 Mar 2012
Mensagens
507
Local
albufeira- montechoro
Boas,

Eu tenho uma (completa) estou satisfeito, mas o anemómetro como só de 10 em 10 minutos é que cumunica com o base não é nada fiável.
É uma estação totalmente dependente da internet para trabalhar, fica tudo nos servidores da netatmo e podes aceder a ela em todo o lado.
Alerto que o termómetro não pode estar exposto ao sol (é feito de alumínio e aquece muito) nem chuva direta.
Se quiseres tens tb um fórum deles, está em inglês e francês e ainda tens um mapa que podes verificar se tens alguma perto de ti.

Alguma coisa apita!
 
Última edição:

lserpa

Cumulonimbus
Registo
29 Dez 2013
Mensagens
4,088
Local
Horta, Matriz, (90m)
Tenho uma Netatmo completa também, o anemómetro é um autêntico fail, não presta para nada, o pluviómetro é bastante bom e com uma boa precisão, na leitura da humidade creio que peca um pouco por excesso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: guisilva5000

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Tenho uma Netatmo completa também, o anemómetro é um autêntico fail, não presta para nada, o pluviómetro é bastante bom e com uma boa precisão, na leitura da humanidade creio que peca um pouco por excesso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Humanidade? ahahah desculpa tive de rir xD
 

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Lolol, é o raio do dicionário a corrigir hahahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ler a humanidade é uma coisa que muitos de nós desejávamos sinceramente...
 

lserpa

Cumulonimbus
Registo
29 Dez 2013
Mensagens
4,088
Local
Horta, Matriz, (90m)
Boas,
Como é o consumo das pilhas na tua estação?

Do anemómetro e pluviômetros não me lembro da última vez que as mudei, agora as do módulo exterior não sei se ultrapassam os 25 dias... uso recarregáveis.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: guisilva5000

aoc36

Nimbostratus
Registo
30 Mar 2012
Mensagens
507
Local
albufeira- montechoro
Do anemómetro e pluviômetros não me lembro da última vez que as mudei, agora as do módulo exterior não sei se ultrapassam os 25 dias... uso recarregáveis.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O meu módulo exterior dura mais ou menos 2 meses, o anenometro dizem que dura 2 anos mas já vou com 70% desde Julho.
Existe no fórum deles muitas reclamações do consumo do módulo exterior.
Se não for muito chato que versão de firmware tens? Tenho o 124.
 

lserpa

Cumulonimbus
Registo
29 Dez 2013
Mensagens
4,088
Local
Horta, Matriz, (90m)
O meu módulo exterior dura mais ou menos 2 meses, o anenometro dizem que dura 2 anos mas já vou com 70% desde Julho.
Existe no fórum deles muitas reclamações do consumo do módulo exterior.
Se não for muito chato que versão de firmware tens? Tenho o 124.

Tenho que ver, neste momento não consigo responder à tua questão, mas logo digo-te


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: joselamego e aoc36

lserpa

Cumulonimbus
Registo
29 Dez 2013
Mensagens
4,088
Local
Horta, Matriz, (90m)
O meu módulo exterior dura mais ou menos 2 meses, o anenometro dizem que dura 2 anos mas já vou com 70% desde Julho.
Existe no fórum deles muitas reclamações do consumo do módulo exterior.
Se não for muito chato que versão de firmware tens? Tenho o 124.

O meu modulo exterior é o 44. O interior é 124.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: joselamego