NETATMO

Charlie Moreira

Cumulonimbus
Registo
5 Dez 2006
Local
VALONGO
Boa noite pessoal a minha oregon esta velhinha, o sensor exterior deixou de transmitir dados para estação meteorológica como tal estou a pensar em comprar uma nova EM.
que acham desta netatmo??

• Gosto
Reactions: aoc36
Boa noite pessoal a minha oregon esta velhinha, o sensor exterior deixou de transmitir dados para estação meteorológica como tal estou a pensar em comprar uma nova EM.
Não tenho netatmo, mas já vi opiniões e acompanho algumas estações. O pluviómetro e o termómetro são excelentes. Acho que o pior é mesmo o anemómetro, mede a velocidade do vento de uma maneira diferente e acho que não regista muito bem.

• Gosto
Reactions: joselamego
Não tenho netatmo, mas já vi opiniões e acompanho algumas estações. O pluviómetro e o termómetro são excelentes. Acho que o pior é mesmo o anemómetro, mede a velocidade do vento de uma maneira diferente e acho que não regista muito bem.
Guisilva obrigado pela tua opinião.
Para já o pluviômetro e anemometro não entram nas contas.

Sendo assim vale a pena o investimento??

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

• Gosto
Tenho uma (v. assinatura) e não podia estar mais satisfeito. Contudo, dado que (ainda) vivo em apartamento, só tenho o termómetro. Mas recomendo totalmente.

Boas,

Eu tenho uma (completa) estou satisfeito, mas o anemómetro como só de 10 em 10 minutos é que cumunica com o base não é nada fiável.
É uma estação totalmente dependente da internet para trabalhar, fica tudo nos servidores da netatmo e podes aceder a ela em todo o lado.
Alerto que o termómetro não pode estar exposto ao sol (é feito de alumínio e aquece muito) nem chuva direta.
Se quiseres tens tb um fórum deles, está em inglês e francês e ainda tens um mapa que podes verificar se tens alguma perto de ti.

Alguma coisa apita!

Última edição:
Tenho uma Netatmo completa também, o anemómetro é um autêntico fail, não presta para nada, o pluviómetro é bastante bom e com uma boa precisão, na leitura da humidade creio que peca um pouco por excesso.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Gosto
Reactions: guisilva5000
Tenho uma Netatmo completa também, o anemómetro é um autêntico fail, não presta para nada, o pluviómetro é bastante bom e com uma boa precisão, na leitura da humanidade creio que peca um pouco por excesso.

Humanidade? ahahah desculpa tive de rir xD

Lolol, é o raio do dicionário a corrigir hahahaha

Ler a humanidade é uma coisa que muitos de nós desejávamos sinceramente...

Boas,
Como é o consumo das pilhas na tua estação?

Do anemómetro e pluviômetros não me lembro da última vez que as mudei, agora as do módulo exterior não sei se ultrapassam os 25 dias... uso recarregáveis.

• Gosto
Reactions: guisilva5000
Do anemómetro e pluviômetros não me lembro da última vez que as mudei, agora as do módulo exterior não sei se ultrapassam os 25 dias... uso recarregáveis.

O meu módulo exterior dura mais ou menos 2 meses, o anenometro dizem que dura 2 anos mas já vou com 70% desde Julho.
Existe no fórum deles muitas reclamações do consumo do módulo exterior.
Se não for muito chato que versão de firmware tens? Tenho o 124.

O meu módulo exterior dura mais ou menos 2 meses, o anenometro dizem que dura 2 anos mas já vou com 70% desde Julho.

Tenho que ver, neste momento não consigo responder à tua questão, mas logo digo-te

• Gosto
Reactions: joselamego e aoc36

O meu modulo exterior é o 44. O interior é 124.

• Gosto