Re: Monitorização Clima de Portugal - 2013 Topico destinado às fotografias e vídeos relacionados com o nevão dos dias 27 e 28 de Fevereiro de 2013, que ocorreu na sequência de uma cut-off retrógrada, com bastante frio associado, que atravessou o continente de nordeste para sudoeste, progredindo depois para sudeste. Previsão do GFS no dia 26, run das 6h: (Por David sf) No dia 28 de Fevereiro, às 0h. (GFS) ------------------------------- Outros tópicos relacionados com o evento: Neve em Bragança - 27 de Fevereiro de 2013 Neve em Montemor-o-Novo e Serra D'Ossa
Re: Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2013 Bom dia. Belo cenário ao acordar! :-) Continua a nevar com intensidade e -0,1 de temperatura.
Re: Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2013 Também já neva na Gralheira e em toda a região de Montemuro. A lente da webcam de Trancoso está coberta de neve, pelo que não se percebe a dimensão do evento por lá. Uma imagem de Chaves, divulgada no facebook. Por Manuela Esteves
Re: Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2013 Trancoso, fotos mandadas por um amigo meu, neva desde as 6h
Re: Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2013 Não sei se já apareceram fotos da Praça da Sé da Guarda mas aqui vai...
Re: Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2013 [/IMG] esta é a unica de hoje, não consigo mandar pro pc, mas ja agora mando umas do dia 23 de janeiro [/IMG] [/IMG] [/IMG] [/IMG] [/IMG] [/IMG]
Re: Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2013 Montalegre como sempre em Alta https://www.facebook.com/photo.php?...2814676.124192.117306111626561&type=1&theater
Re: Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2013 Há minutos : Aguaceiro de água-neve, passando a neve. Sem acumular nada. Neste local a altitude é 300 m. Bonito!
Re: Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2013 Montalegre Lapa, Sernancelhe. Por Pedro Nantes
Re: Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2013 Alqueidão da Serra, 300m. Porto de Mós Fotografias de uma amiga minha, Ana Raquel Vieira
Re: Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2013 Por aqui neva há quase 12 horas consecutivas! Neste momento neva com uma intensidade incrível... A acumulação já ultrapassa os 15cm. 0,2°C