Boas, deixo algumas fotos da queda de neve no dia de hoje na cidade da Covilhã Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
Spiritmind... Numa palavra: Delicioso!!! Grande e memorável dia ai na tua cidade! E eu estive quase quase a ir ai passar estes dias até 4ª feira... Fica para a próxima! Um abraço e obrigado pela partilha, seja desta excelente foto-reportagem, seja por nos deixares assistir em directo ao evento através da tua webcam! Covilhã rules!!!
Como gostava de ver minha bela Viseu assim... parabéns pelas fotos, e desfruta do resto da semana, porque neve não há-de faltar...
Meteocovilha.com - Como em tantas outras vezes, mais uma reportagem de "serviço público, para os covilhanenses desterrados a centenas de quilómetros! Venha o próximo nevão e eu que veja in loco...