Neve e granizo - 29 de Novembro 2009 (Evento «Lúcia»)

Iceberg

Nimbostratus
Registo
5 Jun 2006
Mensagens
983
Local
Braga
Parabéns, Minho, execelentes fotos ! ;)

E só de pensar que essa paisagem nevada ocorreu apenas a 1.000/1.100 metros de altitude, não foi preciso subir muito para ter esse prazer da terra coberta de branco. :)
 


Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Belas fotos, Minho!!!
Esse caminho que marcaste, é alcatrão? Ou é trilho em terra?
Por aquilo que se vê no Google Earth, parece-me estrada alcatroada, com várias saídas para estradas de terra batida.
A ver vamos se acertei ou não :huh:

Obrigado.

Todas a estradas que ligam os lugares são alcatroadas. Felizmente para as populações todos os lugares têm acesso em alcatrão.
 

joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
É espantoso como algo branco, singelo e puro pode fazer de um passeio um prazer e muita diversão ou então causar-nos grandes dificuldades transformando um grande programa num autêntico desafio!

Personificando um pouco, ela não espera que a admiremos ou detestemos, apenas existe..., ainda bem porque esse sentimento cabe-nos a nós.
Nesse fim-de-semana apenas tive a oportunidade de sentir na pele que ela não estava longe pelo frio que se sentia.

Excelentes passeios aqui documentados e deste modo tive dentro do possível a leve sensação de a ter visto directamente pela forma como o fizeram. Obrigado a todos. ;)
 

Madragoa

Cumulus
Registo
10 Jan 2009
Mensagens
276
Local
Conde Barão,(Lisboa)(25M) Almórnos,(Sintra
Belas fotos :thumbsup:,muito obrigado pela partilha.

Belo sitio Minho ;)...eu conheço,desde a Barragem do Lindoso até Castro Laboreiro,passando pelo Santuário da nossa Senhora da Peneda,(subir lá acima é que foi dificil...:D,mas valeu a pena:thumbsup:),e depois voltar para o Soajo,pela Gavieira...etc,agora eu conheci isso de verão,agora de Inverno não passei do Mezio,e do cruzamento para Paradela,e a Varzea,mais para Norte deve se maravilhoso,de inverno.
E obrigado mais uma vez,ao restante pessoal que partilhou as restantes fotos.

Cumprimentos...