Neve em Marvão (8/9 de Março de 2010)

S_Mamede.JPG

Neve pelo nordeste alentejano no dia 9 de Março de 2010
 
Magnifico registo Gerofil! Sempre em cima do acontecimento! Se está na net tu descobres! :w00t::thumbsup:

Obrigado! :thumbsup:

Eu já cheguei à fala com alguém que mora lá e está a trabalhar aqui em Elvas, mas não acha a neve nada do outro mundo :shocking: e não tirou uma fotografia sequer! :sad:

A cota do Marvão é de outro campeonato: um pouco acima dos 800m ;).

Ainda são quase 80kms de distancia, aqui de Elvas e o seu acesso também é um pouco demorado. Não fosse isso e eu ia lá mais vezes :D.
 
Grande registo:w00t::thumbsup:

Marvão deve ser a Vila Alentejana onde a neve é mais frequente, mas neve quase a meio de Março é muito bom;)

Sim é "quase comum" caírem lá uns flocos. Acumular é que já não é tão comum, mas praticamente todos os Invernos por lá têm uma nevadazita. É pena não haver gente interessada por lá, que aqui participe e ainda mais pena tenho de não terem uma estação meteorológica a debitar dados, para ir-mos conhecendo melhor o que por lá se passa meteorológicamente. :(