Descobri estas fotos num blog do nevão em Âncora de Janeiro de 1987. Créditos: José Araújo, Hernani Miranda, José Gaspar, Alberto Magalhães e Brito Ribeiro. Fonte: http://vilapraiadeancora.blogs.sapo.pt/61674.html
Grande momento!! Foi o ano em que nevou aqui no Estoril, esse sim a unica vez em que vi neve aqui e acompanhada com granizo. Grande registo do passado Minho.
São boas fotos e documentam bem o que aconteceu. Infelizmente em Óbidos onde me encontrava nesse momento, foi um dia chuvoso como qualquer outro.
Grande recolha. Vintage de 1ª escolha. Bravo. Nesse dia ,também eu , Brutus, vi flocos na minha cidade que acumularam nos mais sombrios lugares... Grande dia...
Desde que sou gente foi o único dia que vi nevar também por aqui. Um dia que ficou para a história Grande recolha Minho.
Belas fotos A acumulação foi bastante boa Eu ainda não era nascido, mas este deve ter sido sem duvida memoravel
Uau! Excelente descoberta, Minho! Boa acumulação O Interior do País então, é que deve ter ficado com grandes acumulações
Fotos fantásticas... Pena que na altura não ligasse ainda nada a esses fenómenos, não tenho memória de nenhum nevão nessa data...