Todas tiradas em Lamas de Mouro excepto as três primeiras que foram tiradas a caminho, a cerca de 700 metros de altitude.
Uau! Mas que belas fotos!!! Nevou bem por aí. Fiquei deliciado a ver estas fotos, estão lindíssimas!!! Obrigado por partilhares estas fotos connosco Minho!
Uau!! Isso sim foi nevar! À vontade uns 25 cms de neve não? Também gostei muito da última fotografia, está um belo postal!
Excelentes fotos de uma região muito bela, que eu conheço e que está na minha rota preferida de escapadelas, mas que infelizmente nunca a visitei com um cenário de neve como este. Magnificos registos!
Nós bem tentámos chegar a Lamas de Mouro Domingo ao fim da tarde, mas a determinada altura foi mesmo impossível. Mesmo, mesmo... A fotografia da mesa das merendas está mesmo excelente!
Re: Neve Melgaço (Lamas de Mouro e Cubalhão) 29 Novembro 2008 Com estas fotos termino aqui a minha reportagem deste episódio. As fotos que não estão comentadas foram tiradas no parque de Lamas de Mouro Uma folha de Carvalho algures em entre Orjaz e Cubalhão Na estrada que liga Orjaz a Cubalhão Antiga Escola Primária de Cubalhão Na aldeia de Cubalhão em pleno nevão A um quilómetro do parque de Lamas de Mouro
Re: Neve Melgaço (Lamas de Mouro e Cubalhão) 29 Novembro 2008 Um achado esta fotografia! Fotografias excelentes Minho!