Pois de certa maneira foi uma decepção os locais onde caiu a neve. Pois enganei-me rotundamente nas cotas, a neve só havia em quantidade dos 1000 metros para cima.Em Lamas de Mouro não havia absolutamente neve nenhuma. Sobrava apenas alguma nos sítios abrigados do Sol. Assim, o único sítio acessível para ver neve seria a zona do planalto de Castro Laboreiro. E foi para lá que fui Portanto, todas as fotos que coloquei ou são no planalto ou a caminho deste. As altitudes variam entre os 1000 e 1200 metros
Re: Planalto Castro Laboreiro - 27-01-2007 Vi hj à distancia essa nevezinha tda tb...Fui a Espanha e deu vontade de escapar até la...!Gdes fotos!!
Re: Planalto Castro Laboreiro - 27-01-2007 K grandes fotos, simplesmente espectaculares, a ultima é a minha preferida
Re: Planalto Castro Laboreiro - 27-01-2007 Boas fotos minho!! É uma zonas mais bonitas do nosso portugal e mt gente nao conhece....
Re: Planalto Castro Laboreiro - 27-01-2007 Belas fotos Numa até se vê a Serra Amarela e o Pé de Cabril , no gerês Hoje de tarde contemplei essa neve desde aqui de Braga , da Aveleda , mas ao longe , claro Explica-me o que é a terceira foto
Re: Planalto Castro Laboreiro - 27-01-2007 Upss.... devia ter comentado. Realmente não está muito explicita. A foto documenta o sítio até onde conseguiram ir os todo-terreno, a partir daí a neve chegava ao chassis dos jipes e não havia hipótese de continuar sem ser a penantes A serra Amarela é aquela que tens os postos retransmissores certo?
Re: Planalto Castro Laboreiro - 27-01-2007 Parabéns Minho, fotos de ficar A paisagem é de uma grande riqueza... Exelentes fotos
Re: Planalto Castro Laboreiro - 27-01-2007 Magnificas fotos muitos parabéns! aquilo no céu éra um avião a jacto não???
Re: Planalto Castro Laboreiro - 27-01-2007 Parece de Lobo, será? Excelentes fotos, mais um pouco e já dava para descer com a prancha
Re: Planalto Castro Laboreiro - 27-01-2007 Eh pá, lembram-se daquela célebre foto de Marte, com o rosto humano ...? Ora oservem bem, e vejam lá se nesta foto do Minho, não está lá a dita imagem ... (NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO)
Re: Planalto Castro Laboreiro - 27-01-2007 Exacto ! E o Pé de Cabril , no Gerês , são aqueles 2 picos mais pontiagudos que se vêm à esquerda da S.Amarela .
Re: Planalto Castro Laboreiro - 27-01-2007 grandes fotos parabens ma realmente akela foto k o dan tb escolheu ta fabulastica!