Ora então aqui vai.
Às 14:00 dirigi-me à zona do Batateiro. As acumulações de neve estavam pelo menos nos 1000 metros....
A zona propriamente dita do Batateiro....
Passado cerca de meia hora, veio um Cb que deixou um primeiro nevão, mas com muuuito vento.
Fotografia com o flash para verem os flocos na estilha
Depois durante o momento de pausa no que toca a queda de neve, dirigi-me para a zona da Castro. Esta foto é num parque de merendas:
Esta na estrada para Castro:
Continuando caminho, decidi dirigir-me ao Rodeiro. Um lugar que fica a oeste do Planalto (Portos fica a Sul do Planalto)
Fotografia do Lugar do Rodeiro
Ora tira que tira umas fotografias, e zás, mais outro pacote de neve
Na descida para a estrada que vem do Rodeiro:
Por fim, resolvi dar um salto até à Portela do Lagarto, que fica depois de Lamas de Mouro para quem se dirige para a Peneda.
Aqui sim nevava que dava gosto
E é tudo espero que tenham gostado
PS: Esta noite é que deve estar a cair um valente nevão, pois desde que cheguei cá baixo começou a chover e ainda não parou
Às 14:00 dirigi-me à zona do Batateiro. As acumulações de neve estavam pelo menos nos 1000 metros....
A zona propriamente dita do Batateiro....
Passado cerca de meia hora, veio um Cb que deixou um primeiro nevão, mas com muuuito vento.
Fotografia com o flash para verem os flocos na estilha
Depois durante o momento de pausa no que toca a queda de neve, dirigi-me para a zona da Castro. Esta foto é num parque de merendas:
Esta na estrada para Castro:
Continuando caminho, decidi dirigir-me ao Rodeiro. Um lugar que fica a oeste do Planalto (Portos fica a Sul do Planalto)
Fotografia do Lugar do Rodeiro
Ora tira que tira umas fotografias, e zás, mais outro pacote de neve
Na descida para a estrada que vem do Rodeiro:
Por fim, resolvi dar um salto até à Portela do Lagarto, que fica depois de Lamas de Mouro para quem se dirige para a Peneda.
Aqui sim nevava que dava gosto
E é tudo espero que tenham gostado
PS: Esta noite é que deve estar a cair um valente nevão, pois desde que cheguei cá baixo começou a chover e ainda não parou
Última edição: