Ora então aqui vai. Às 14:00 dirigi-me à zona do Batateiro. As acumulações de neve estavam pelo menos nos 1000 metros.... A zona propriamente dita do Batateiro.... Passado cerca de meia hora, veio um Cb que deixou um primeiro nevão, mas com muuuito vento. Fotografia com o flash para verem os flocos na estilha Depois durante o momento de pausa no que toca a queda de neve, dirigi-me para a zona da Castro. Esta foto é num parque de merendas: Esta na estrada para Castro: Continuando caminho, decidi dirigir-me ao Rodeiro. Um lugar que fica a oeste do Planalto (Portos fica a Sul do Planalto) Fotografia do Lugar do Rodeiro Ora tira que tira umas fotografias, e zás, mais outro pacote de neve Na descida para a estrada que vem do Rodeiro: Por fim, resolvi dar um salto até à Portela do Lagarto, que fica depois de Lamas de Mouro para quem se dirige para a Peneda. Aqui sim nevava que dava gosto E é tudo espero que tenham gostado PS: Esta noite é que deve estar a cair um valente nevão, pois desde que cheguei cá baixo começou a chover e ainda não parou
Re: Neve Dezembro 2006 Minho! que magnifica reportagem da neve por ai adorei todas as fotos os montes com neve é a perder de vista lindo! amanha deve ter uma grande acumulação de neve por essas bandas!
Bela reportagem, as fotos estão sensacionais Aquela da neve horizontal está espectacular Era de prever que essa fosse a zona de Portugal mais beneficiada com esta situação.
Gostado!!!!!?? ESPECTACULO!!!! Fabuloso, que coisa mais linda e viva o Norte!! A imagem que deixei ficar, dá para ver a acumulação de água que os solos retêm, por isso é que tem de nevar muito bem para ela pegar e ficar no solo. Essa zona é realmente um Portugal desconhecido para a grande maioria de nós, é outro mundo e apenas à distância de 500 km de aqui! Fizeste filme? Posta!! SFF
LUPER por aqui!???? Fazia-te na Serra da Estrela atolado lá numa estrada qualquer , ainda à pouco ouvi no rário que esvam lá um grupo de carros à espera dos limpa neves, e pensei logo para com os meus botões, lá está o nosso LUPER todo feliz!
boas muito louco que boa reportagem já agora podias sacar um mapa de portugal e traçar a zona por onde andas-te para ficar-mos localizados geograficamente era bem abraços meteo