Neve zona de Melgaço - 08/12/2006

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Cá vai o video :D

[MEDIA]http://www.youtube.com/watch?v=2tt4XTYZUIk[/MEDIA]
 


Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
bom video minho parabens ;) grande queda de neve, essa zona que altitude tem? que temperatura estava?

Infelizmente o termómetro do meu carro tem resolução de 1ºC. Por isso estavam entre 0ºC e 1ºC

A altitude é de aproximadamente 990 metros.
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Infelizmente o termómetro do meu carro tem resolução de 1ºC. Por isso estavam entre 0ºC e 1ºC

A altitude é de aproximadamente 990 metros.

Muda de carro! :D

Boa reportagem, como é bonito vê-la cair, é pena é o motor barulhento dos carros a gasóleo! ;) Estavas com medo de o parar não :rolleyes:

Um pergunta indiscreta :D, tu andas nestas aventuras sozinho? :unsure: Bem se o fazes é arriscado! Olha que nem sempre os telélés são de confiança! :hehe:

Obrigado por partilhares momentos tão mágicos para todos nós! :w00t: :thumbsup: :thumbsup:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Muda de carro! :D

Boa reportagem, como é bonito vê-la cair, é pena é o motor barulhento dos carros a gasóleo! ;) Estavas com medo de o parar não :rolleyes:

Um pergunta indiscreta :D, tu andas nestas aventuras sozinho? :unsure: Bem se o fazes é arriscado! Olha que nem sempre os telélés são de confiança! :hehe:

Obrigado por partilhares momentos tão mágicos para todos nós! :w00t: :thumbsup: :thumbsup:

Prontos, já percebi querias ouvir o barulho do vento e o motor do carro estragou tudo :D
Prometo que para próxima desligo o carro :thumbsup:

Por onde andei, apesar de pelas imagens parecerem umas paragens remotas, são zonas de passagem, por isso dificilmente se ficasse preso havia de passar alguém. Enquanto fiz aquela filmagem, podes ver pelos trilhos no chão um zig-zague, foi uma Ford Transit que passou por ali, e isto não foram mais de 5 minutos... eu quando me quero aventurar mais vou a pé :thumbsup:
BTW, o sítio onde filmei não tinha cobertura de rede :D
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Prontos, já percebi querias ouvir o barulho do vento e o motor do carro estragou tudo :D
Prometo que para próxima desligo o carro :thumbsup:

Por onde andei, apesar de pelas imagens parecerem umas paragens remotas, são zonas de passagem, por isso dificilmente se ficasse preso havia de passar alguém. Enquanto fiz aquela filmagem, podes ver pelos trilhos no chão um zig-zague, foi uma Ford Transit que passou por ali, e isto não foram mais de 5 minutos... eu quando me quero aventurar mais vou a pé :thumbsup:
BTW, o sítio onde filmei não tinha cobertura de rede :D

Ora nem mais, qeria o fuuuuuuuuuuuuuuuu do ventito! ;)

VÊs o que é que eu te dizia sobre a rede de telemóveis! Tu tem cuidado contigo, já viste se te acontece alguma coisa!!! :eek: Depois que é que nos fazia estas reportagens fantásticas do Alto Minho!??? :D :p
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Estas foram tiradas hoje. É para finalizar...

Adeus neve! Até Janeiro :cheers:


DSC_0097.jpg



DSC_0106.jpg



DSC_0101.jpg



DSC_0114.jpg



DSC_0130.jpg



DSC_0147.jpg
 

Senador

Cumulus
Registo
13 Fev 2006
Mensagens
478
Local
Braga
Muito boas fotos... lindas! Ontem passei lá ao fim da tarde, perto das 18h e estavam 2º e tava a chover muito fraquinho.. que pena... e mais! ía metendo o carro numa vala, foi por pouco lol :) Hoje imagino que deva ter caído mais qq coisa..
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Muito boas fotos... lindas! Ontem passei lá ao fim da tarde, perto das 18h e estavam 2º e tava a chover muito fraquinho.. que pena... e mais! ía metendo o carro numa vala, foi por pouco lol :) Hoje imagino que deva ter caído mais qq coisa..

Mas de noite nevou qualquer coisita, senão não havia tanta neve hoje de manhã, como o Minho aqui colocou ;)

Minho, temos de fazer uma colecta para pagar o almoço ao fotografo! :thumbsup:.
Obrigado por mais uma dose de belas fotos, dignas desta época natalícia :w00t:. Aquela macro da neve na vegetação com espinhos (que planta é essa?) esta um espectáculo. :surprise:
Já agora espessura caiu? 10/15 cm?
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Mas de noite nevou qualquer coisita, senão não havia tanta neve hoje de manhã, como o Minho aqui colocou ;)

Minho, temos de fazer uma colecta para pagar o almoço ao fotografo! :thumbsup:.
Obrigado por mais uma dose de belas fotos, dignas desta época natalícia :w00t:. Aquela macro da neve na vegetação com espinhos (que planta é essa?) esta um espectáculo. :surprise:
Já agora espessura caiu? 10/15 cm?

Obrigado todos! :thumbsup:

Nas fotos de Sábado a espessura era de entre 10 e 15cm....

Quanto a planta com espinho, aqui chamamos de tojos. Penso que esse nome é espanhol, pela influência que temos aqui....
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Obrigado todos! :thumbsup:

Nas fotos de Sábado a espessura era de entre 10 e 15cm....

Quanto a planta com espinho, aqui chamamos de tojos. Penso que esse nome é espanhol, pela influência que temos aqui....

ai que vontade de por a minha carripana por aí a dentro...:sad: :sad: