Novos Moderadores

• Thread starter Thread starter Minho
  • Data de início Data de início

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Local
Melgaço
Com o crescimento do nosso MeteoPT.com chegou a altura de nomearmos novos moderadores para nos ajudar nesta tarefa que é mantermos a casa organizada. A equipa do MeteoPT.com decidiu que seria este momento do aniversário do fórum a altura ideal para anunciar à comunidade os novos moderadores.

Assim os novos moderadores são:

AnDré
Dan
Gerofil
Hotspot

Os novos moderadores serão responsáveis pela moderação geral do MeteoPT.com no entanto focados com mais atenção em áreas específicas, por exemplo o Dan na Climatologia, o Hotspot na Instrumentação , o Gerofil em Media e Internacional e finalmente o André na Climatologia, Seguimento e Comunidade.

O desejo de um bom trabalho a todos os novos moderadores.

A Equipa MeteoPT.com

Bem vindos a todos nesta tarefa de ajudar a manter o MeteoPT.com organizado, interessante e a crescer por muitos mais anos.

:thumbsup:

Obrigado pela confiança depositada em mim.

Vou fazer de tudo ao meu alcance para ajudar da melhor maneira esta comunidade. :thumbsup:

Só não me agrada nada ficar com o nome "vermelho" :p

Parabéns pelas novas responsabilidades,

Esta nomeação é também um voto de confiança nestes membros. Espero que continuem a contribuir para o crescimento qualitativo desta comunidade.

Não podia concordar mais...

Não só pelos moderadores em si, mas sobretudo as áreas sobre as quais exercem a moderação! Escolhidas a dedo!

Boa sorte nas vossas funções, que certamente irão desempenhar da melhor forma!

Não podia concordar mais...

Não só pelos moderadores em si, mas sobretudo as áreas sobre as quais exercem a moderação! Escolhidas a dedo!

Boa sorte nas vossas funções, que certamente irão desempenhar da melhor forma!

Se já tinhamos o fórum organizado, desta vez ainda vai ficar melhor.
De qualquer forma, o crescimento do fórum assim o exige, com o aumento do número de membros e de participações.

Só não me agrada nada ficar com o nome "vermelho" :p

Por acaso ainda ontem tinha comentado na brincadeira entre vários membros numa conversa de msn que eras sportinguista e que provavelmente não ias gostar de ver o teu nome a vermelho. :D

Muitos parabéns aos novos moderadores:thumbsup:, não á duvida que a escolha foi a mais acertada:), espero que façam um bom tarbalho:thumbsup: