Vince, percebo muito mais do que aquilo que julgas. Ao contrário do PC e do PP, como recentemente comprovaram acreditar nos seus 'discursos' a preto e branco, 'isto' dá para mais do que pagar contas, cozinhar e parir. Infelizmente, o escrutínio vem depois de estarem no poleiro. Não é que concorde, mas é como acontece. Lidando com a realidade, pois é nela que vivo, não consigo conceber como um PM pode continuar no poder, depois de se descobrir tal coisa. Ia dizer 'principalmente em tempos como este', mas não. Não é principalmente em tempos como este. É em qualquer tempo. Não espero que quem governe seja santo. Mas espero que não seja trafulha. E se se descobrir que foi, quero que desande. De preferência por vontade própria. Ou empurrado, se não quiser. E depois, que pague por isso. Agora, se me vieres dizer que deviam ser escrutinados antes de serem eleitos, de acordo. Só que se isso acontecesse, uma grande maioria dos políticos que estão hoje na vida política, desandava mais depressa do que eu pisco os olhos.