1. Postagens no fórum Off-Topic
    Para combater registos que têm por único objectivo o de participar em tópicos controversos, o acesso às postagens está condicionado a membros com um número mínimo de 100 mensagens. Membros que não tenham esta quantidade de mensagens não poderão submeter mensagens ou criar tópicos nesta secção.
    Condições Gerais de Utilização do MeteoPT

O Estado do País 2018

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por Orion 2 Jan 2018 às 16:14.

1. luismeteo3

luismeteo3
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    14 Dez 2015
    Local:
    Fatima
  2. algarvio1980

algarvio1980
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    21 Mai 2007
    Local:
    Olhão (24 m)
    As prendas já andam a ser distribuídas :

https://24.sapo.pt/atualidade/artig...-administracao-publica-aumente-para-635-euros

https://24.sapo.pt/atualidade/artig...-administracao-publica-aumente-para-635-euros

Agora, a medida já não será inconstitucional. :rolleyes: Agora, é a gerigonça e quem não é FP é lixado e é tudo constitucional.

São, os de 1ª e de 2º.

https://24.sapo.pt/atualidade/artig...slocacoes-nao-necessarias-a-paris-este-sabado

Portugueses não vão a Paris, podem aprender alguma coisa com os Franceses. :rolleyes:

Aliás, se a França tivesse os impostos que temos e ganhassem o que nós ganhamos, aquilo já tinha desaparecido do mapa. Por cá, anda tudo alegre e contente e adoram pagar mais impostos, mais impostos, somos um povo muito manso, por isso, estamos sempre na cauda da Europa. :rolleyes:

Collapse Signature Expandir Assinatura
  3. MSantos

MSantos
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    3 Out 2007
    Local:
    Leiria (Guimarota)
    Ordenado mínimo para 2019 - Público: 635€
    Ordenado mínimo para 2019 - Privado: 600€

E assim um governo de esquerda promove a desigualdade entre os portugueses ao mesmo tempo que cimenta o seu eleitorado... Uns são filhos os outros são enteados

Desgraçados de todos os que trabalham no privado que terão que sustentar esta desigualdade...

#2374 MSantos, 7 Dez 2018 às 17:32
    Última edição: 7 Dez 2018 às 17:56
    algarvio1980 e Hawk gostaram disto.
  4. Hawk

Hawk
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    26 Nov 2006
    Local:
    Funchal
    É chocante... já não bastava a desigualdade de horas de trabalho entre a função pública e os do privado, o consequente impacto de haver uma série de serviços que já não estão disponíveis para trabalhadores do privado... e as sucessivas greves da função pública. Direito à greve sim senhor, mas o patrão deles que assuma a responsabilidade tal como acontece no sector privado. Estou seriamente a considerar colocar o Estado em tribunal sempre que me sentir lesado numa greve da função pública e quero receber uma parte dos serviços pelos quais paguei e não tive.

algarvio1980 e MSantos gostaram disto.
  5. luismeteo3

luismeteo3
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    14 Dez 2015
    Local:
    Fatima
    A culpa não é do governo, os patrões não aceitaram aumentar o ordenado mínimo mais que 600 euros!

6. luismeteo3

luismeteo3
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    14 Dez 2015
    Local:
    Fatima
    O que tu querias era ver o país a arder como em França? Edifícios e escolas públicas queimados, monumentos destruídos... era isso?

7. Orion

Orion
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    5 Jul 2011
    Local:
    Ponta Delgada, Açores
    É isso que vai acontecer se o Grande Líder não ganhar as eleições?

:maluco:

8. luismeteo3

luismeteo3
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    14 Dez 2015
    Local:
    Fatima
    JÁ DISSE PARA NÃO FALARES COMIGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9. Scan_Ferr

Scan_Ferr
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    8 Ago 2010
    Local:
    Maceda (Ovar)
    algarvio1980 gostou disto.
  10. algarvio1980

algarvio1980
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    21 Mai 2007
    Local:
    Olhão (24 m)
    Quem tem provocado a violência em Paris são os radicais, grupos de cara tapada vestidos de negro e não propriamente o movimento dos coletes amarelos.

Pelo menos, nas imagens no Sábado passado foi bem visível, quem causou a destruição.

Obviamente que não quero ver essa violência por cá, nem é preciso essa violência, mas nós portugueses devíamos ser bem mais activos do que aquilo que somos realmente.

luismeteo3 gostou disto.
  11. luismeteo3

luismeteo3
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    14 Dez 2015
    Local:
    Fatima
  12. luismeteo3

luismeteo3
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    14 Dez 2015
    Local:
    Fatima
    Pois eu sei que os extremistas é que têm feito estes estragos todos. Eu fico passado quando vejo liceus a arder e monumentos destruídos... é impensável! Por mais razões que existam não pode acontecer este grau de destruição. Depois para que escolas vão os filhos dos grevistas?
    Mesmo assim a sociedade portuguesa está muito mais reivindicativa, e eu acho bem... só a destruição é que acho mal.

13. Hawk

Hawk
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    26 Nov 2006
    Local:
    Funchal
    A minha opinião é de que as greves em massa são consequência de se ter percebido que o Governo já estava em modo eleitoralista após a apresentação do OE. Agora cada um quer mais uns trocos/regalias. E vão conseguir o que querem porque é isto que habitualmente acontece com governos de esquerda.

Entretanto, 5000 cirurgias adiadas que ninguém sabe onde vão ser encaixadas, motins em prisões por causa da greve dos guardas, comboios completamente parados, pais sem onde deixar os filhos por causa de escolas fechadas, processos judiciais empatados por causa da greve dos funcionários judiciais etc, etc.

Um verdadeiro terrorismo social sobre toda uma nação quando a maior parte dela não tem a "sorte" de estar na posição de "dá-me mais uns trocos e eu mantenho-te no poleiro".

algarvio1980 gostou disto.
  14. vitamos

vitamos
    Expand Collapse
    Staff

Registo:
    11 Dez 2007
    Local:
    Estarreja; Costa da Caparica
    Antes as greves eram a mostra do descontentamento. Agora não são justificadas. Antes o governo não podia usar como desculpa a concertação social, porque podia ir além dela. Agora o governo não manda... Consta que são os patrões.

MSantos e Hawk gostaram disto.

Utilizadores a ler este tópico (Membros: 3, Visitantes: 2)

1. algarvio1980
  2. frederico
  3. Scan_Ferr

Partilhar esta Página