1. Postagens no fórum Off-Topic
    Para combater registos que têm por único objectivo o de participar em tópicos controversos, o acesso às postagens está condicionado a membros com um número mínimo de 100 mensagens. Membros que não tenham esta quantidade de mensagens não poderão submeter mensagens ou criar tópicos nesta secção.
    Condições Gerais de Utilização do MeteoPT

O Estado do País 2019

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por luismeteo3 4 Jan 2019 às 10:58.

1. luismeteo3

luismeteo3
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    14 Dez 2015
    Local:
    Fatima
    Se calhar o Presidente Marcelo é a reencarnação dele! :D

2. luismeteo3

luismeteo3
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    14 Dez 2015
    Local:
    Fatima
    Ministério Público investiga colaborador da TVI por alegados crimes de discriminação e incitamento ao ódio
    9 jan 2019 15:01

Bruno Caetano, colaborador da TVI responsável pelo convite de Mário Machado para o programa de televisão no passado dia 3 de janeiro, está a ser investigado pelo Ministério Público por alegadas práticas de crimes de discriminação e de incitamento ao ódio ocorridas em novembro de 2017. A notícia foi avançada esta quarta-feira pelo Jornal de Notícias (JN).
    ... https://24.sapo.pt/atualidade/artig...crimes-de-discriminacao-e-incitamento-ao-odio

4ESTAÇÕES gostou disto.
  3. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    Estou muito surpreendida. Nem achei nada estranho que noutras ocasiões tenha sido o mesmo repórter que não é sequer repórter (não tem carteira de jornalista!) a entrevistar o Mário Suástica Machado...

Collapse Signature Expandir Assinatura
    4ESTAÇÕES e luismeteo3 gostaram disto.
  4. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    Quanto ao Tio Celinho, fica o aviso que amanhã vou arrancar um siso ao final da tarde. Fico à espera da chamada. E se quiser enviar uma caixa de Ferrero Rocher, também não digo que não.

4ESTAÇÕES gostou disto.
  5. luismeteo3

luismeteo3
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    14 Dez 2015
    Local:
    Fatima
    Tu não és amiga dele... ;) mas sempre podes apresentar a candidatura e ganhares uma beijoca e uma marselfie! :lol:

6. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    Mau, mas ele não é amigo de toda a gente? Não é o Presidente de todos os Portugueses?
    Não quero beijocas nem selfies. Quero um telefonema a perguntar como correu, em directo no Telejornal. É o mínimo.

4ESTAÇÕES gostou disto.
  7. luismeteo3

luismeteo3
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    14 Dez 2015
    Local:
    Fatima
    :huhlmao:

ClaudiaRM gostou disto.
  8. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    Estava aqui a beber a bica no café ao pé do trabalho. TV na SIC. Passa a reportagem sobre outros casos que envolvem o Dr Peças. Se procurarmos fdp no dicionário aposto que a seguir à definição aparece a foto dele. Que asco.

4ESTAÇÕES gostou disto.
  9. luismeteo3

luismeteo3
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    14 Dez 2015
    Local:
    Fatima
    Ângelo Correia. “Uma sede violenta de poder vai destruir o PSD”
    HÁ 25 MINUTOS
    4
    Ângelo Correia, ex ministro e ex-dirigente do PSD, diz que avanço de Montenegro é "incompreensível" porque partido vai chegar às eleições em pé de guerra. E não antevê um futuro bom para o PSD.
    https://observador.pt/2019/01/10/angelo-correia-uma-sede-violenta-de-poder-vai-destruir-o-psd/

Montenegro avança. Já há assinaturas para iniciar destituição de Rio
    HÁ 2 HORAS164
    10
    Movimento das distritais que quer destituir Rio já tem assinaturas para Conselho Nacional extraordinário. Luís Montenegro pondera e desta vez deverá mesmo avançar.
    https://observador.pt/2019/01/10/mo...-assinaturas-para-iniciar-destituicao-de-rio/

10. The Weatherman

The Weatherman
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    10 Fev 2009
    Local:
    Braga
    É bom rapaz...empreendedor, trabalhador, amigo do seu amigo...agora fdp...naaaa!
    https://observador.pt/2019/01/09/ministerio-publico-investiga-medico-do-inem-de-evora/

4ESTAÇÕES, luismeteo3 e ClaudiaRM gostaram disto.
  11. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    Ainda me lembro de esta malta falar da traição do AC ao Tozé Nada Seguro e ao RR nem uma chance dão. Enfim, são os meandros da política.

luismeteo3 gostou disto.
  12. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    Isto vai muito além do tipo alegadamente ter embolsado a dobrar. É muito possível que pessoas tenham morrido por causa deste fulano. O facto de ainda ter licença é chocante. Suspenso preventivamente é o mínimo. Mesmo o contrato com o INEM, ainda que vá ser terminado, isso só acontecerá a partir de 1 de Fevereiro.

13. Hawk

Hawk
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    26 Nov 2006
    Local:
    Funchal
    Além das acções reprováveis, destaco a postura de completa desresponsabilização, ausência de culpa, aceitação de uma falcatrua como modo-operandis habitual e uma cara de quase gozo como se dissesse à jornalista "sim, e então? O que é que me podem fazer?".

Admito que o Estado esta infestado de gentalha destas. Esse sentimento de proteccionismo exarcebado de determinadas classes da sociedade tem de acabar.

Isto lembra-me um episódio de um cirurgião ortopedista que apanhou uma multa por estar mal estacionado. Quando chegou ao carro o polícia ainda por lá andava e o médico fez a típica conversa do que tinha ido só ali ao lado alguns minutos. Quando o polícia disse que já não podia fazer nada o médico sai-se com "um dia que esteja na minha mesa de operações então posso também não fazer nada". True story...

14. The Weatherman

The Weatherman
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    10 Fev 2009
    Local:
    Braga
    É sempre bom relembrar o juramento de Hipócrates que se faz no momento de ser admitido como Membro da Profissão Médica:

Prometo solenemente consagrar a minha vida ao serviço da Humanidade.
    Darei aos meus Mestres o respeito e o reconhecimento que lhes são devidos.
    Exercerei a minha arte com consciência e dignidade.
    A Saúde do meu Doente será a minha primeira preocupação.
    Mesmo após a morte do doente respeitarei os segredos que me tiver confiado.
    Manterei por todos os meios ao meu alcance, a honra e as nobres tradições da profissão médica.
    Os meus Colegas serão meus irmãos.
    Não permitirei que considerações de religião, nacionalidade, raça, partido político, ou posição social se interponham entre o meu dever e o meu Doente.
    Guardarei respeito absoluto pela Vida Humana desde o seu início, mesmo sob ameaça e não farei uso dos meus conhecimentos Médicos contra as leis da Humanidade.
    Faço estas promessas solenemente, livremente e sob a minha honra.

FÓRMULA DE GENEBRA Adoptado pela Associação Médica Mundial, em 1983
    http://ordemdosmedicos.pt/wp-content/uploads/2017/08/Juramento_de_Hipócrates.pdf

15. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    O Juramento de Hipócrates (que ainda em 2017 foi mais uma vez alterado em Portugal) não faz de ninguém um ser humano decente se ele ou ela já não o for.

Partilhar esta Página