1. Postagens no fórum Off-Topic
    Para combater registos que têm por único objectivo o de participar em tópicos controversos, o acesso às postagens está condicionado a membros com um número mínimo de 100 mensagens. Membros que não tenham esta quantidade de mensagens não poderão submeter mensagens ou criar tópicos nesta secção.
    Condições Gerais de Utilização do MeteoPT

O Estado do País 2019

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por luismeteo3 4 Jan 2019 às 10:58.

1. 4ESTAÇÕES

4ESTAÇÕES
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    30 Dez 2010
    Local:
    Marinha Grande/Leiria/Fátima/Lisboa
    O André Ventura e afins não querem acabar com o politicamente correto?
    Aí têm o politicamente incorreto da Joacine!

Esse homem não passa de um psicopata hipócrita manipulador.
    A cara dele naquele discurso da noite de Domingo metia nojo.
    Quer cidadãos de primeira e de segunda. Quer retroceder anos.
    Quer dar lições de moral, de tolerância e boa educação a quem?
    Haja paciência.

Ao contrário de quem não lê programas eu sei muito bem qual é o programa e as ideias do Livre e sei muito bem que não é um partido de extrema-esquerda, é mais sensato que o BE. Quanto á Joacine, é uma lutadora que não tem medo de nada.
    Vai ser o contra-peso do fascista.
    Antes histérica que calada.
    Não quer deixar ninguém para trás.
    Quer liberdade.
    Quer igualdade.
    Quer um estado de direito para todos.
    Até para masoquistas e psicopatas.
    Chamem-lhe radical, chamem-lhe o que quiserem. Ela representa-me.
    Que útil foi o meu voto.

luismeteo3 gostou disto.
  2. luismeteo3

luismeteo3
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    14 Dez 2015
    Local:
    Fatima
    Jesus! Maria! José! Cruz credo... :confused:

4ESTAÇÕES gostou disto.
  3. Scan_Ferr

Scan_Ferr
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    8 Ago 2010
    Local:
    Maceda (Ovar)

:lol:

4. Hawk

Hawk
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    26 Nov 2006
    Local:
    Funchal
    Finalmente um post lúcido. Tanto se usou e abusou das metáforas "da bola" durante a campanha que receio haver pessoas que acreditam piamente que isto é um jogo de futebol...

"Charneca" Mundial gostou disto.
  5. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    Vivemos num país, na verdade num mundo de hipócritas que apertam a mão pela frente e cravam o punhal no meio das costas sem sequer olhar nos olhos. Temos até um exemplo óbvio muito recente. É só ver a reacção de uns quantos à morte de Freitas do Amaral. Incluindo alguns que apoiaram/mandaram retirar a foto do homem do estaminé e entregar no largo do Rato. Quem não tem honra não tem mais nada. A mim não me aperta a mão quem quer. Aperta a mão quem eu deixo. E pulhas, que eu tenha conhecimento que o são, não têm hipótese.

Collapse Signature Expandir Assinatura
    luismeteo3 e 4ESTAÇÕES gostaram disto.
  6. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    Isto é que era trocar as voltas ao eleitorado... :D

luismeteo3 e 4ESTAÇÕES gostaram disto.
  7. algarvio1980

algarvio1980
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    21 Mai 2007
    Local:
    Olhão (24 m)
    O BE também quando apareceu falavam cobras e lagartos e hoje é a 3ª força política do país e não é assim tão diferente do Chega quando o BE apareceu. :lol: Esperem, o BE desde que cheirou que podia manietar o Costa passou a ser um partido com outra ideologia.

Aliás, o BE defendia a saída da UE e agora já não se ouve falar nisso. :rolleyes:

https://poligrafo.sapo.pt/fact-chec...aida-de-portugal-do-euro-verdade-ou-falsidade

Ainda me lembro, quando o Sócrates disse ao Louça, manso é a tua tia, pá! :lmao:

Portanto, não vejo assim tantas diferenças entre o Chega e o BE quando apareceu. :rolleyes:

8. luismeteo3

luismeteo3
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    14 Dez 2015
    Local:
    Fatima
    Então achas que o Chega vai amansar?

9. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    Eu, que estou mesmo a ficar antiga, ainda me lembro do CDS-PP anti-europeísta e anti-imigração. É por isso que a idade traz muitas coisas más mas também há uma ou outra que só mesmo a idade é que traz...

10. Pedro

Pedro
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    15 Abr 2009
    Local:
    Vila Chã de Sá - Viseu(441m)//Coimbra
    Mas o AC não tinha dito há umas semanas que tínhamos a 4ª fiscalidade mais atrativa da Europa? Também se ficou pelo título dum documento de dezenas de páginas e não leu a conclusão final. Isto é verídico, o AC disse que tínhamos a 4ª melhor fiscalidade com base numa única linha sobre um caso isolado do mapa fiscal. Na altura nem saia se devia rir, chocar, mandar para o Polígrafo (que é de esquerda também), sei lá. Decidi rir.

"Charneca" Mundial gostou disto.
  11. Pedro

Pedro
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    15 Abr 2009
    Local:
    Vila Chã de Sá - Viseu(441m)//Coimbra
    Scan_Ferr e camrov8 gostaram disto.
  12. Gerofil

Gerofil
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    21 Mar 2007
    Local:
    Estremoz (401 metros)
    Achei isto no JN:

Héli do INEM sem GPS previsto no contrato

"O helicóptero ao serviço do INEM que se despenhou em Valongo e no qual morreram quatro tripulantes não possuía um sistema de seguimento do voo, como impõe o contrato firmado entre o Estado e a Babcock, no último verão.
    A empresa multinacional britânica, que venceu o concurso de 38,7 milhões para prestar os serviços de meios aéreos de emergência, estava obrigada a ter nas suas quatro aeronaves um dispositivo que permitisse aos Centros de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) acompanhar em tempo real o seu voo. É isso que estabelece a cláusula 10.ª do contrato, na quarta regra de operação.
    O JN sabe que a regra não estava a ser cumprida. Caso contrário, o CODU do Porto saberia com exatidão onde se tinha dado a tragédia com o Augusta A109S."

JN

luismeteo3 e Pedro gostaram disto.
  13. camrov8

camrov8
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    14 Set 2008
    Local:
    Oliveira de Azeméis(278m)
    ja referiste o Narana Coissoró mas como é homem pertence ao patriarcado pois o primeiro ministro também é de cor, a democracia e liberdade deste pais estão pelas ruas da amargura não sei se deram por ela mas dos pequenos foi o chega que mais votos obteve, entra a estrema direita todos atacam vem o outro lado e são os heróis, como disse alguém nos sabemos que limites impor à direita mas ainda não sabemos onde a esquerda vai parar faço parte de várias minorias sou loiro de olhos azuis que é uma das menores etnias do planeta sou do tipo sanguíneo o- mas suspeito que nada dirá a esquerda

Pedro gostou disto.
  14. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    Narana Coissoró não é negro. É de origem Goesa. O PM é de cor? Não somos todos? Ou somos transparentes? Eu também sou de cor. Mais concretamente tonalidade lula que quando exposta ao sol vira assim um vermelho tomate semi-maduro. Pelo menos até a pele descascar, cair e voltar à tonalidade frango de aviário. Já agora, o PM também não é negro. Tem, igualmente, ascendência Goesa por parte do pai.

Eu, por mim, se for preciso, estou capaz de sair à rua e lutar pelos direitos que te foram negados toda uma vida devido à opressão insustentável sofrida pelos homens loiros de olhos azuis com sangue O-. Juntos venceremos! Igualdade para todos os loiros de olhos azuis e sangue O- já! Fim à barbárie! E cantemos loas à coragem inabalável desse símbolo maior da heróica causa, o inigualável Pitinho.

luismeteo3 gostou disto.
  15. David sf

David sf
    Expand Collapse
    Staff

Registo:
    8 Jan 2009
    Local:
    Oeiras / Portel

Utilizadores a ler este tópico (Membros: 1, Visitantes: 0)

1. N_Fig

Partilhar esta Página